Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita procura figurantes para viver aliens

Produção procura por pessoas que "possam ter próteses aplicadas no rosto"

22.12.2016, às 20H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Mais anúncios para contratação de figurantes em Vingadores: Guerra Infinita revelam que a produção está em busca de pessoas para viver alienígenas.

None

De acordo com o site Project Casting, a produção procura pessoas para ser um alien em uma cena "divertida" de bastidores. O perfil é de homens e mulheres de 18 a 50, altos e com corpo esguio ou atlético.

As pessoas devem se sentir à vontade em ter próteses aplicadas no corpo e no rosto, além de serem pintadas. As gravações têm previsão para ocorrer em 4 de abril e 30 de maio.

As gravações devem começar em Atlanta, em janeiro de 2017 (o que coincide com informações anteriores), sob o título de produção "Mary Lou". A página também afirma que Vingadores: Guerra Inifnita Vingadores 4, que ainda não tem nome oficial, serão gravados ao mesmo tempo.

As filmagens na cidade americana teriam começado secretamente em meados de novembro, de acordo com um fotógrafo que regularmente registra produções da Marvel por lá.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.