Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | "Queremos divulgar o trailer da forma certa", diz Joe Russo

Fãs ficaram na expectativa após painel da Marvel na San Diego Comic-Con

24.07.2017, às 16H13.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H24

Em entrevista ao Comic Book (via Screen Rant) na San Diego Comic-Con 2017, Joe Russo falou quando o fãs podem esperar o trailer de Vingadores: Guerra Infinita, que foi exibido no painel da Marvel:

"Tudo o que posso dizer é que quando as cenas forem divulgadas, queremos que seja da forma certa. Teremos nosso tempo e vamos trabalhar nesse material porque, como você imagina, o nível dos efeitos visuais são sem precedentes e existem coisas especificas no vídeo da Comic-Con que funcionam especificamente para esse público. Mas quando vamos para um público maior, para o público geral, temos que ter certeza de que o trailer funciona para esse público".

"Estamos trabalhando nisso agora. Não darei uma previsão porque quero surpreender o público mas, com sorte, o público será paciente conosco".

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 26 de abril de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.