Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita será a culminação do Universo Marvel

Diretores dizem que o filme vai ser o fim da história que começou com Homem de Ferro

20.08.2016, às 23H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

De acordo com Joe Anthony Russo, a dupla de irmãos que dirigiu Capitão América: Guerra Civil e que vai comandar Vingadores: Guerra Infinita, o próximo longa da principal equipe da Marvel e sua continuação, que ainda não tem título, serão a culminação de tudo que o estúdio fez agora, e também um novo começo para o universo. 

None

"Eu não posso entrar em muitos detalhes sobre quem nós vamos apresentar, mas esses dois filmes tem a intenção de ser a culminação de tudo que aconteceu no Universo Marvel deste o primeiro Homem de Ferro," disse Anthony Russo ao IGN. "Sendo uma culminação, esses filmes vão ser, de certa maneira, um fim para certas coisas, e de certa maneira, eles vão ser o começo de certas coisas."

Recentemente, Vin Diesel afirmou que os Guardiões da Galáxia vão participar da Guerra Infinita, indicando que o filme vai juntar as principais equipes da Marvel Studios no cinema pela primeira vez, enfrentando, juntas, a ameaça do vilão Thanos (Josh Brolin).

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018, enquanto o quarto filme da franquia deve chegar aos cinemas em 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.