Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Site lista Capitã Marvel no filme e deixa Homem-Aranha de fora

Página com dados para contratação de figurantes traz elenco do longa

21.12.2016, às 08H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

O site Movie Casting Call, que traz informações para contratação de figurantes em filmes da Disney, traz uma suposta lista de Vingadores: Guerra Infinita que inclui no elenco a Capitã Marvel e deixa o Homem-Aranha de fora.

None

No elenco divulgado pela página estão Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Brie Larson (capitã Marvel), Zoe Saldana (Gamora), Karen Gillan (Nebula), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Chris Evans (Capitão América), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Paul Rudd (Homem-Formiga), Paul Bettany (Visão), Benedict Wong (Wong), Dave Bautista (Drax), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Mark Ruffalo (Hulk), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro).

A página diz que as gravações começam em Atlanta, em janeiro de 2017 (o que coincide com informações anteriores), sob o título de produção "Mary Lou". A página também afirma que Vingadores: Guerra Inifnita Vingadores 4, que ainda não tem nome oficial, serão gravados ao mesmo tempo.

As filmagens na cidade americana teriam começado secretamente em meados de novembro, de acordo com um fotógrafo que regularmente registra produções da Marvel por lá.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.