Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita terá cenas gravadas na Escócia, diz site

Produtores estariam buscando cenários em Glasgow, Edimburgo e nas Terras Altas

09.01.2017, às 06H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

O set de Vingadores: Guerra Infinita pode ir para a Escócia no começo de fevereiro, de acordo com o jornal Daily Record.

None

A publicação diz que, sob forte sigilo, produtores estariam buscando cenários em Glasgow, Edimburgo e nas Terras Altas (a zona montanhosa ao norte do país).

A expectativa é que o filme gere uma renda de 10 milhões de libras para a economia britânica. De acordo com o site, o projeto seria o maior da história do cinema escocês, superando as gravações de Guerra Mundial Z, de Brad Pitt, que contou com uma equipe de cerca de 1,8 mil pessoas.

Parte das gravações começaria em Atlanta este mês (o que coincide com informações anteriores), sob o título de produção "Mary Lou". A página também afirma que Vingadores: Guerra Inifnita Vingadores 4, que ainda não tem nome oficial, serão gravados ao mesmo tempo. Nada foi confirmado oficialmente pela Marvel.

As filmagens na cidade americana teriam começado secretamente em meados de novembro, de acordo com um fotógrafo que regularmente registra produções da Marvel por lá.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.