Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita terá influência de filmes de assalto dos anos 90, revela diretor

Joe Russo afirmou que longa terá um sentimento de urgência

25.07.2017, às 14H17.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H24

Em entrevista ao Comic Book durante a San Diego Comic-Con 2017, Joe Russo afirmou que Vingadores: Guerra Infinita terá influência dos filmes de assalto dos anos 90:

"Meu irmão e eu gostamos de usar filmes (somos nerds de filmes) como influências para nós. Às vezes, com tantas pessoas trabalhando nessa produções, é legal mostrar algumas cenas ou conversar sobre filmes que todo mundo conhece, então você entende o tom, o tema, ou a estrutura com a qual você está trabalhando. Estruturalmente, com esse primeiro filme, Vingadores 3, estamos usando filmes de assalto dos anos 90, então existe uma urgência. Acho que isso adiciona um nível de emoção e implacabilidade ao ritmo do filme. E são várias narrativas divergentes se encontrando em um clímax".

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 26 de abril de 2018

Confira como foi a cobertura do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Leia mais sobre Vingadores: Guerra Infinita
Leia mais sobre San Diego Comic-Con 2017

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.