Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita terá presença de membros dos Illuminati

Kevin Feige fala sobre o grupo de heróis da Marvel

21.10.2016, às 08H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Vingadores: Guerra Infinita terá, pela primeira vez, o encontro de alguns dos Illuminati da Marvel.

None

Em entrevista ao Coming Soon, Kevin Feige, o chefão do Marvel Studios, falou sobre a presença do grupo secreto e como ele pode ser mostrado nas telas. "O que é legal sobre os Illuminati é a forma como interagem, certo? Eu não sei se teremos uma narrativa exatamente sobre eles, mas com certeza veremos alguns desses personagens interagindo em Vingadores: Guerra Infinita", disse o produtor. "Estamos dando um passo de cada vez. No começo do ano que vem, Benedict Cumberbatch volta a vestir o Manto da Levitação para o novo Vingadores", completou.

Pela declaração, a interação entre Strange e Tony Stark, dois dos mais importantes membros dos Illuminati está confirmada. Além deles, Namor, Sr. Fantástico, Professor Xavier (esses dois com direitos do cinema atrelados à Fox) e o inumano Raio Negro são os membros - o Pantera Negra chegou a ter um lugar oferecido, mas ele negou participação, alegando que o grupo nunca deveria existir. Os Illuminati da Marvel foram criados em 2006 e são um grupo de heróis sábios que agem por trás das cortinas de boa parte dos grandes eventos da editora.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto da pré-produção - veja aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.