Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Thanos é o personagem principal do filme, diz Kevin Feige

Presidente do Marvel Studios diz que o foco do filme é no seu vilão

06.02.2017, às 14H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Vingadores: Guerra Infinita vai ter um elenco enorme de personagens, incluindo os VingadoresGuardiões da Galáxia e mais. Mas segundo Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, o foco do longa estará no seu vilão, Thanos.

Thanos em Guardiões da Galáxia

"Em um filme com tantos personagens, você pode até chegar no ponto de dizer que [Thanos] é o personagem principal," Feige disse em entrevista (via Collider). "E isso foge um pouco do que fizemos antes, mas foi apropriado para um filme chamado Guerra Infinita."

Vingadores: Guerra Infinita está sendo filmado em Atlanta, nos EUA. Josh Brolin (Vício Inerente, Onde Os Fracos Não Tem Vez) é o ator responsável por interpretar o vilão, que já apareceu nos dois outros filmes dos Vingadores e no primeiro Guardiões da Galáxia.

Os dois próximos filmes dos Vingadores deverão ser filmados de forma simultânea. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.

O próximo filme da Marvel nos cinemas é Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas em 27 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.