Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Thor vai deixar o Senhor das Estrelas inseguro, revela Dave Bautista

Intérprete do Drax falou sobre primeiro encontro entre o Deus do Trovão e os desajustados
-

Em entrevista ao GMA (via Geek Tyrant), Dave Bautista falou sobre o primeiro encontro entre Thor e os Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita:

"Não é incrível? Eu ri histericamente quando li [o roteiro] pela primeira vez. Quando filmamos foi muito ridículo. Nos divertimos muito com a cena toda. É a primeira interação entre os Guardiões e o Thor, obviamente. Existem tantas piadas para serem feitas sobre o quanto Chris Hemsworth é lindo e perfeito e o quanto o Senhor das Estrelas é inseguro. Muita diversão e muito humor".

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 26 de abril de 2018. Fizemos uma live para comentar as primeiras cenas do longa, exibidas na D23:

Leia mais sobre Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
(Avengers: Infinity War) Estreia em 26/04/18
sobre o filme
Galeria de imagens (83)

boa teoria , mas para termos certeza mesmo , vamos ter que esperar o final do ragnarok

Thanos, vai resgatar a Hella da nave o qual ela esta, dando pancada em todo mundo destruindo td e todos menos thor que fica a deriva e Hulk que é levado de prisioneiro. ""Apenas minha teoria"".

Aposto que a gamora da uma olhadinha pra ele meio que indiscreta e o Senhor das estrelas vai ficar meio sem graca e mudando de assunto na hora, to ate vendo.

O segundo filme não ruim ruim. Foi ótimo. Mas isso não combina com todos os personagens.

(Assista filme hd clique no link e assista filme> @ gomovie4k.blogspot.com)

A Comédia do século!!!

pelo que ja revelaram , o thor vai cair emcima da nave deles do nada no meio do espaço , entao ver a reaçao deles e o panico deve ser a comedia da cena

a pergunta é como ou quem fez o thor chegar la ?

Eu entendo seu ponto de vista... mas analisando o que vc disse chegamos no ponto em que é dito que o mundo cinematográfico difere do mundo das Hqs! Claro q não podem encher os filmes de piadas uma em cima da outra... mas uma lá e outra acá bem encaixada faz bem ao filme! Enfim.. abraço!

O Peterson acha que precisamos tolerar comédia em todos os filmes da Marvel, a imparcialidade tá boa não?!

Mas, eu penso como você. Concordo com tudo que você escreveu. O que pontuei, aqui, é o meu medo de que o gênero seja subvertido, escambando para uma comédia descartável pura e simples. Acredito que o alívio cômico seja necessário para esse tipo de filme, mas esse deve ser feito com cuidado, de forma dosada (os filmes que você citou fazem isso muito bem. Por isso são clássicos). Caso contrário pode virar galocha completamente vazia, cafona, e, portanto, ruim/descartável.

Desculpe-me, apesar dos teus bons e compreensíveis argumentos, gostaria de discordar. Também estou na mesma faixa de idade tua e também sempre tive uma atração imensa por histórias de super-heróis, mesmo que a criança, que existe em todos nós, às vezes possa levar a história a sério demais - como pode vir a ser o caso representado em filmes realmente muito bons, dependendo da história a ser contada, como o belíssimo drama Logan. Mas desde os tempos de Star Wars, passando por filmes de roteiros inteligentes como os da trilogia De Volta Para o Futuro, o humor mostra que pode formar um interessante equilíbrio com cenas de ação e drama, inclusive. O desenvolvimento emocional de personagens como Marty McFly, Han Solo ou mesmo o garoto John Connor de Terminator 2 (e até o próprio androide do filme) tornam-se mais intensos quando há humor envolvido. Nada impede que o mesmo seja feito em filme de super-heróis, envolvendo ação, humor e complexidade emocional. Só para citar um exemplo bem radical, mesmo Logan tem momentos interessantíssimos de humor que justamente intensificam o drama. A relação entre "pai" e "filha" (e até "avô") algumas vezes provocavam um riso nervoso, o que deixava o drama posterior mais intenso. É lógico que os filmes da Marvel Studio não se aplicam a esta categoria tão intensa de Logan e podem exagerar um pouco na dose de humor (como pode ser o caso de Guardiões da Galáxia). Mas tenho certeza que há filmes em que vc percebe muito melhor o drama de um personagem que, por exemplo, está sofrendo um ataque de pânico (caso de Tony Stark em HF3) ou o peso dramático da vida atemporal de Steve Rogers, justamente porque tem o humor pra contrabalançar. Seria muito linear e sem nuances se todos os filmes fossem sérios. Só para deixar claro, estou dizendo que eles seriam menos dramáticos mesmo. Agora se vc é o tipo de "jovem" leitor que só curte pancadaria... rsrs... aí talvez seja o caso de dizer que gosto não se discute mesmo.

Amigão, a questão aqui não é seriedade (até porque a palavra "seriedade" não combina com o gênero), e sim o que fez a Marvel ser o que é, e fazer o que sempre fez: AVENTURAS DE SUPER-HERÓIS, e não comédia. Tenho quase 40 anos, acompanho os quadrinhos Marvel e DC, desde a minha infância, e não me recordo de ter lido um "livrinho de anedotas" sequer, sempre que comprava um gibi dessas empresas. Como consumidor do gênero, espero ver aventuras, como vimos nos filmes do Capitão América, por exemplo. Subverter o gênero para atrair o público que nunca se interessou por heróis antes (me parece o seu caso) é um simulacro, uma trapaça para esconder a inabilidade para desenvolver boas histórias, afim de atrair grandes públicos, que procuram por uma diversão fugaz. Nessa toada, o sujeito que sempre acompanhou quadrinhos irá se afastar, e o "povão da comédia", também, com o tempo, vai pular para outro "cipó".

Kkkkkk

Não fale mal do volume 2... foi insano... foi fabuloso é sensacional ... e as piadas se encaixam muito bem... não quer comédia não assista mais nenhum filme da marvel! Simples assim!

Amigo ... a marvel nunca foi seria..! Não quer ver comédia então não assista!

"Piadas"...virou comédia, definitivamente? Vá se fod...

Existem tantos comentários óbvios de haters a serem feitos... também sabemos.

Os guardiões são um grupo de comédia, imagina que ridículo ficaria se eles ficarem sombrios só nesse filme, fica ai a reflexão

Que novidade né...

"Muito humor"... Vamos ver se vai se encaixar com o tom do filme.

Podem chamar esse filme do que quiser.

Ignorar 80 anos no futuro? kkkk Só demente.

Kkkkkkk

Gamora vai ficar afim do Thor, e o Peter...vai ficar put* dá vida kkkkk

Pra vc ver como a Marvel é boa no que faz.

Imagino ele rindo igual ao filme HAHAHA

Nada contra humor em filme, mas por favor, sem exagerar, igual fizeram em Guardiões da Galáxia Vol.2. Torcendo aqui pra não ver um Comédia Infinita

Tudo bem que sera o melhor filme da Marvel, mas que essas piadas se forem jogadas aos trapos simplesmente porque o roteiro pareceu divertido pra certos atores, produtores e diretores na cara do espectador vai dar uma vergonha alheia em um bocado de gente, isso vai.

q preconceito. "missão madrinha de casamento" foi indicado ao oscar de melhor roteiro.

Nossa, que inesperado

Não se passou nem 20% do século e esse é o filme do século. Esses marvetes são doentes.

Só vem filme do século

Não sei se o nível de humor e diversão mencionado está se referindo à cena ou à reação dos atores ao ver a interação.

Será o Maior stand up te todos os tempos kkkk

Espero que alcancem o equilíbrio entre humor e o sombrio.

Imagina a cena Kkkkkkk

"muito humor" ih rapaz

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus