Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Tom Holland publica vídeo queimando sua cópia do roteiro do filme

Para impedir as chances de vazamento, ator destrói o script

18.02.2017, às 16H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Tom Holland, ator responsável por viver o Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel, publicou um vídeo no seu Instagram destruindo sua cópia do roteiro de Vingadores: Guerra Infinita. A brincadeira é para mostrar o nível de sigilo com a história do filme.

Segundo Holland, todos os atores da Marvel devem entregar seus roteiros quando terminam de ler, mas ele esqueceu de fazer isso. Então, para garantir que sua cópia não caísse nas mãos de pessoas erradas, o jovem simplesmente queimou o papel com todos os seus segredos. O resultado você vê abaixo.

Os dois próximos filmes dos Vingadores deverão ser filmados de forma simultânea. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.

Rule number one... hand in your script 😂

Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013) em

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.