Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Vin Diesel indica batalha entre Hulk e Groot

Ator disse que quer conversar com diretores

20.01.2017, às 16H02.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H25

Durante a divulgação de xXx: Reativado, Vin Diesel indicou que Hulk e Groot podem se enfrentar em Vingadores: Guerra Infinita (via Screen Rant):

None

“Estou empolgado sobre o Baby Groot, ele é muito divertido. E, para Guerra Infinita, ainda tenho que conversar com os irmãos Russo para saber como tudo vai acontecer. Sei que em algum lugar do universo Marvel há um momento onde você vê o Groot e o Hulk trocando algumas palavras [risos]. Acho que haverá um momento que todos estamos esperando, sabendo você ou não, você deverá ver o Groot e o Hulk entrando em ação”. 

Enquanto estava na CCXP - Comic Con Experience 2016, Vin Diesel falou sobre a possível batalha em um filme solo do Rocket com o Groot.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.