Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Visão muda de forma em fotos do set

Spoilers à frente!

19.04.2017, às 20H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Vingadores: Guerra Infinita continua sendo rodado na Europa, e novas fotos do set em Edimburgo caíram na rede, via E! Online. As imagens podem ser consideradas spoilers, porque mostram o Visão (Paul Bettany) em uma nova forma, ao lado da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).

Na cena, Visão abre uma cortina de janela com telecinese e Wanda aparece ao seu lado, e eles dividem um beijo. A relação amorosa vem dos quadrinhos e não é novidade. O fato de Visão aparecer em uma forma humana também se explicaria por seus poderes. Visão, porém, parece estar sem a Joia do Infinito que ele carrega na testa... A forma humana seria um efeito da perda da pedra?

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.