Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Visual dos personagens é mostrado em evento na Rússia

Display traz nomes novos e velhos do Universo Marvel do cinema

08.10.2017, às 21H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Durante um evento da Disney na Rússia, um display com personagens de Vingadores: Guerra Infinita foi fotografado em meio a outros nomes do Universo Marvel das telas. A arte foi criada para celebrar os filmes como um todo, por isso personagens já mortos em outros filmes - como Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 2 - estão entre Thor, Viúva Negra, Vespa e Cia. Veja abaixo, via CBM:

Atlanta continua cheio do vaivém de atores, e desta vez os paparazzi pegaram o ator Jeremy Renner à distância. É possível ver o novo corte de cabelo do Gavião Arqueiro, e uma misteriosa tatuagem no braço esquerdo (via Just Jared):

Por enquanto não há detalhes sobre a trama do quarto filme dos heróis. Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.