Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Zoe Saldana confirma que Gamora estará no filme

Atriz falou que ainda não viu o roteiro

09.01.2017, às 14H32.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H25

Durante entrevista no Globo de Ouro 2017 (via Heroic Hollywood), Zoe Saldana confirmou que voltará no papel de Gamora em Vingadores: Guerra Infinita:

None

"Ainda não sei quando vou ler [o roteiro]. E não estou ansiosa para as cinco horas de maquiagem verde, mas todas as vezes em que finalmente estou no set, me sinto feliz e sortuda de estar lá".

Parte das gravações começaria em Atlanta este mês (o que coincide com informações anteriores), sob o título de produção "Mary Lou". O filme também seria rodado simultanemente com Vingadores 4, mas nada foi confirmado pela Marvel.

As filmagens na cidade americana teriam começado secretamente em meados de novembro, de acordo com um fotógrafo que regularmente registra produções da Marvel por lá.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.

Já Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas em 27 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.