Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Zoe Saldana fala de rivalidade em encontro dos Guardiões da Galáxia com o grupo

Chris Pratt afirmou que equipe de desajustados “não fica intimidada”

20.04.2017, às 13H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em entrevista ao Fandango, Zoe Saldana falou sobre o encontro entre os Guardiões da Galáxia e os Vingadores que vai acontecer em Vingadores: Guerra Infinita:

“Nós éramos tão arrogantes. No fundo estávamos tipo ‘Nós somos os Guardiões da Galáxia!’. Mas foi super empolgante, o fato de que eles estão reunindo todos os personagens do universo da Marvel, e há esse super vilão, que é uma figura proeminente entre os Guardiões da Galáxia, e isso aumenta a nossa importância”. Ela também deu pistas de que a reunião não será na Terra: “E também estaremos no espaço, então não seremos segurados pela gravidade. E vocês sabem que nós somos mais fortes”.

“Nós somos os Guardiões da Galáxia, não ficamos intimidados”, completou Chris Pratt.

Dave Bautista falou sobre a interação do grupo e elogiando os Irmãos Russo: “Quando entramos em um set como os Guardiões, nós somos os Guardiões. Qualquer um que entrar no set precisa lidar com todos nós. Geralmente há um ou dois Vingadores. Nós somos os Guardiões, nós chegamos dessa forma, carregamos uma cena dessa forma e fazemos as coisas como sempre, que é com muita química e muita interação entre nós. E os Russos encorajaram muito isso. Acredito que nos estabelecemos e merecemos estar lá junto com os Vingadores. Acho que somos fortes, se não mais fortes, juntos, porque somos uma família”. 

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui. Já os Guardiões da Galáxia retornam aos cinemas com seu segundo filme em 27 de abril.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.