Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Filmagens começam hoje (23) mas o roteiro não foi entregue aos atores ainda

Marvel mantém a história do filme em total segredo

23.01.2017, às 07H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Como reportado, Vingadores: Guerra Infinita começa a ser filmado nesta segunda-feira (23), mas os atores que participarão do longa não sabem nada da história. 

Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) confirmaram o início das filmagens em entrevista com a Variety, mas nenhum dos dois leu o roteiro ainda. Dave Bautista (Drax) reagiu a isso no Twitter dizendo que ele já começa a filmar suas cenas hoje, mas que o roteiro também não chegou em suas mãos ainda.

No vídeo, Olsen diz que ela só começa a filmar suas cenas em abril dese ano. Já Renner não confirmou quando ele entra na produção.

Os dois próximos filmes dos Vingadores deverão ser filmados de forma simultânea. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.