Filmes

Hulk | "Nunca haverá um filme solo do herói", diz Mark Ruffalo

Ator diz que falta de acordo entre Universal e Marvel impede o longa
-

Após a apresentação de Vingadores: Guerra Infinita na D23, Mark Ruffalo declarou que nunca haverá um filme solo do Hulk. Em entrevista à Variety, o ator falou que a Universal detém os direitos do herói e a falta de um acordo com a Disney impede o longa. Confira:

“Eu quero deixar uma coisa perfeitamente clara: um filme solo do Hulk jamais vai acontecer. Isso porque a Universal e, por algum motivo, eles não sabem se entender com a Marvel e não querem fazer dinheiro”, afirmou. 

O personagem volta em Thor: Ragnarok, que conta com Chris HemsworthTom Hiddleston, Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

Segundo a sinopse, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk! A estreia está marcada para 2 de novembro.

Leia mais sobre Hulk

Vingadores: Guerra Infinita
(Avengers: Infinity War) Estreia em 26/04/18
sobre o filme

Meu maior sonho seria ver um filme-solo do Hulk estrelado por Eric Bana (minha versão cinematográfica preferida do Hulk ainda é a de 2003, por ser mais fiel aos quadrinhos do que quaisquer outras que tenham vindo antes ou depois - além da genialidade de Ang Lee fazer os telespectadores "entrarem" nos pensamentos, tanto conscientes quanto inconscientes dos personagens), mostrando o Hulk verde burro se tornando o Hulk Cinza esperto, sacana e malandro - e apresentando a Mulher-Hulk. Já estou de saco cheio de só ver o Hulk falar "Humano fraco", "Hulk esmaga!", "Deus fraco", "Hulk destrói!", Hulk isso, Hulk aquilo, etc...

Eu acho que chega, mas nao passa muito, o publico "nerd" deve ir ver os macacos, que parece estar muito bom tbm, e as crianças vao ver Carros 3. Acho que a Sony nao pensou muito na data de lançamento.

hDHSUhduashduhUAShduhSAUHDusah

Virei seu fã O de 2008 é de longe o melhor Hulk

Muito f0d@ msm

Se voltou completo, então, a Universal NÃO ganha um centavo sequer se a Marvel fizer filmes com o Namor.

Verdade, mesmo assim ela acabou como coprodutora e passar no Fox Channel, com a DC também teve uma disputa envolvendo Watchmen e a série do Batman de 1966, acabou que a Warner recuperou os direitos (fazendo a HQ Batman 66') e Gotham é exibido no Fox Channel, houve até um rumor da Fox querendo comprar a Warner, mas quem comprou foi a AT&T, lembrando que até o Batman Animated era exibido pela Fox Kids (atual Disney XD).

na vdd foi o contrário, a fox q pediu autorização, assim como pede pra varias coisas como trocar poderes da negasonic, os direitos de distribuição não expiram

Eu acho que é a Marvel que não está interessada mesmo. Porque se estivesse, já teriam resolvido isso nesses longos anos que passaram.

voltou completo

visualmente é o hulk mais fiel já feito

talvez, quem receberia todo(ou maior parte) lucro seria quem tivesse os direitos de distribuição

"ficarem impactadas com o 3D se ele não tem profundidade" e a cena da fazenda em avengers 2 ? E o inicio em avengers 1 ? Fica dificil analisar sendo q esta versão do personagem em especifico n teve filme solo

mimimimi

mimimi

nossa, ficou bem claro agora hein! obrigado pelo esclarecimento eu realmente não estava entendo muito toda essa situação da universal, uma pena a Marvel não ter feito isso com todos os personagens que foram vendidos, pois os X-MEN quarteto estariam hoje numa equipe só.

Nem sabia disso, foi uma grana perdida eles não terem feito isso.

Exato. Em animações e seriados pra TV a Marvel segue tranquilo, com o universo dela unificado.

Pessoal ta falando do Norton ter sido um péssimo hulk... Do que adianta o Hulk do Ruffalo (tank fofis do grupo) segurar um Leviatã para fazer as crianças ficarem impactadas com o 3D se ele não tem profundidade, e é só mais um brutamontes no filme?! O Hulk do Norton era franco, sim. O melhor Hulk também. Porrada franca, olho por olho, dente por dente. O impacto da luta final é levada as ultimas consequências... o abominável consegue romper a pele do Hulk! Aquilo sim é uma luta de verdade e com um peso dramático. Hulk do Norton é sim o melhor Hulk, e O incrivel Hulk é muito subestimado.

primeiro ator voltou? aposto que a Disney nao ia querer vincular aquela cena final do Hulk enforcando o Abominavel com uma corrente ao Hulk fofinho dos Avengers

tive que logar para comentar isso. Do que adianta o Hulk do Ruffalo (tank do grupo) segurar um Leviatã para fazer as crianças ficarem impactadas com o 3D se ele não tem profundidade, e é só mais um brutamontes no filme?! O Hulk do Norton era franco, sim. O melhor Hulk também. Porrada franca, olho por olho, dente por dente. O impacto da luta final é levada as ultimas consequencias... o abominavel consegue romper a pele do Hulk! Aquilo sim é uma luta de verdade e com um peso dramatico. Hulk do Norton é sim o melhor Hulk.

Veja que isso não se aplica a TV e home video, a Marvel lançou Hulk vs., Planet Hulk e Hulk and the Agents of S.M.A.S.H.

Kkkkkkkk seria interessante Mas de vdd, eu gosto muuuuuuuito do Incrível Hulk do Norton. Já Assisti inúmeras vezes E sempre gosto

Exatamente. ;) Eu tenho a mesma opinião. O que eu acho que é muito chato é que desejava BASTANTE ver um filme da Mulher-Hulk também. :( E teríamos de ver isso ocorrendo somente em um seriado pra TV ou mostrando a origem dela em um filme dos Vingadores no futuro.

Então na verdade nem vejo isso como um problema, pq qualquer filme em conjunto com o Hulk vai acabar fazendo mais sucesso do que um filme solo do Hulk. Imagino que eles tenham liberdade para usar o Hulk pelo tempo que quiserem em um filme, parece um bom truque sim.

Não... a Universal NÃO ganha nada com ''Thor Ragnarok'', exatamente porque NÃO é ''um filme do Hulk, nem é apresentado como e nem tem o título de 'Hulk'''. Tá entendendo a sabedoria da Marvel, nessa? ;) ''Eu tenho um filme do Hulk com outro nome''.

Talvez o Namor tenha expirado por não ter sido explorado, na verdade, o Motoqueiro Fantasma era da Marvel desde o começo, a Columbia (que pertence a Sony), apenas distribuiu, esse lance de produção e distribuição sempre dá um nó. Essa questão de usar ou não mutante tem uma origem antiga, em 2001, a Marvel produziu Mutant X com a Fireworks Entertainment e a Global Television Network, a Marvel tentou contornar, colocando eles como mutantes de laboratório, mas não deu certo, a Fox processou, a série foi cancelada e elas fizeram um acordo, mas a Fox continuou a processar as outras, as duas empresas tiveram um outro problema com a série Queen of Swords, que era basicamente uma versão feminina do Zorro sem os nomes, a Sony foi lá e processou, o juiz determinou que o Zorro estava em domínio público e todos aqueles elementos não tinham donos e que não houve violação da marca. Vale lembrar que a Marvel teve que pedir autorização pra Fox pra fazer Legion, que passar na Fox, mas até agora, nada dos filmes, bom liberaram o Ego.

Mas a Universal também ganha com o Thor Ragnarok? Ou é só uma forma que a Marvel criou para burlar a regra e continuar ganhando ao usar o personagem?

Podem inventar desculpas dizendo que é uma das personalidade do hulk, por isso ele ta diferente nesses de agora

Hehehehehe. Destes filmes de super-heróis, tem coisas que eu gosto muito e tem coisas que só me divertem. Mas, tem muita coisa que me faz ter raiva ao ponto de desejar jogar o sapato na tela de cinema. Hehehehe. Mas, é assim mesmo. ;)

Sim, sim, meu irmão! Pensei na mesma coisa: O Hulk foi extremamente influenciado por Monstro de Frankenstein e Dr. Jekill e Mr Hyde. Com certeza iriam dizer que Bruce Banner e o pai dele teriam inventado a fórmula do Nanomed PENSANDO no soro de transformação de Jekill e no diário de Frankenstein. ;)

Sim, sim. Você tem razão: realmente o Namor retornou pra Marvel. Mas, eu não tenho certeza se ele voltou TODO E COMPLETAMENTE ou se foi algo no mesmo estilo do Hulk, onde a distribuição ainda ficou com a Universal. O pior MESMO é se o Namor fosse tão disputado: pois, nesse caso, a Universla iria fazer a sua própria versão, a Marvel faria OUTRA versão e, como ele é mutante, a FOX também poderia entrar na onda. ;)

Justo, e ainda tem cachos! huahaua

Muita boa aquela cena, melhor fight em live-action do Hulk, luta franca.

Tava lendo uma matéria no ComicBookMovie sobre o que Mark Ruffalo disse sobre não ter mais filme de Hulk pq a Universal não quer saber de fazer dinheiro, daí nos comentário um camarada respondeu "because Comcast" daí eu fui revirar isso e descobri o seguinte, acho que Mark Ruffalo tem que começar a entender mais sobre fazer Dinheiro, mas vamos lá. Universal atualmente não é uma rival da Marvel como a Sony e a Fox, entretanto seus donos são, Marvel é da Disney, Universal é da Comcast, as duas são grandes empresa rivais no conglomerado de mídia, sem contar que a Comcast é a maior do mundo e obviamente maior que a Disney. As ações da Disney tiveram um percentual de alta anual de 7.1% ano passado As ações da Comcast tiveram um percentual de alta anual de 20.8% ano passado Ou seja 281% de lucro em cima do valor da Disney em um ano apenas só em Ações. Uma pergunta meio óbvia, Pra que a Comcast vai deixar a Universal fazer um filme com a Marvel apenas pra aumentar o hype da Disney aumentando o valor da marca deles e ela faturar umas migalhas? Lembrem-se que a Disney comprou Star Wars por 4 bilhões e em 10 meses faturou 5.9 bilhões só com Star Wars, em menos de um ano Star Wars já se pagou e ainda deu lucro... parece que Lucas fez um péssimo negócio ou nunca soube gerir o produto dele. Se o filme acontecesse seria mais Milhões para a carteira da Marvel/Disney ou seja um péssimo negócio ajudar a concorrente a princípio. Talvez existam negociações neste processo, afinal a própria Comcast já propôs uma fusão entre as duas empresas (e óbvio mirando na parte acionista majoritária da coisa) mas a Disney recusou, resta apenas esperar. E não como eu disse, não se trata de a Universal não saber fazer dinheiro e sim do dono da Universal saber muito bem como se faz dinheiro e acho realmente muito difícil daqui pra frente que a Sony ou Fox vá largar o osso de seus personagens pra Disney.

Eduardo Norte é o melhor Hulk cara,ele é violento,o Mark Rufallo tem cachos

a Marvel trabalhou com o Norton e deu certo

Acho que não ganha nada não. O Hulk tá meio que sendo usado como a Wanda e o Pietro Maximoff. Como os personagens aparecem nos Avengers, eles tem direito de fazer uma versão.

Não sei te passar a fonte, mas lembro de ter lido que os direitos do Namor já retornaram para a Marvel. Foi na mesma época do retorno do Motoqueiro Fantasma, se não me engano.

Meuvamkrvvc deve tá em um multiverso anos o que filha tirando Superman e Batman os primeiros ela num tem nada que preteste e até hoje o único que saio bem tirando eles foi o que 2 messes atrás ela por mais tenha sido a pioneira ela enterrou o gênero também coube a Marvel Chegar e mostra como se faz pra ser o que é hoje

Duvido, a gama de fãs da franquia Velozes é grande fora dos EUA, e os filmes por mais q sejam exagerados, renova a trama a cada filme !

Eu gosto só que esse não foi tão bom como os outros então acho que vai ser igual a Transformers aarti do próximo

Diz isso pro 1 Bilhao q os caras alcançam todo ano q lançam um filme, vc pode nao gostar, mas tem milhares q gostam q pagam pr ver, enqnto tiver fzndo dinheiro vai existir vc qrendo ou nao !

O Hulk do Norton? Franzino? Cara, aquele é o Hulk com o visual mais selvagem já feito!!! E o Hulk do Eric Bana é horrível, visualmente falando!

Pois é O erro daquele 0tario foi querer mandar demais. Mas que o Hulk dele é f0d@, isso é

Eu sei que é o msm personagem Só quis dizer que é um Hulk completamente diferente. Aquele do Norton era muito f0d@ E como vc disse, nos vingadores decaiu muito

Também acho que o Norton atua bem como Bruce Banner... PORÉM, de nada adianta ser bom ator e querer "mandar mais" no filme que o próprio diretor!!!

Dos 3 Hulks do cinema, o do Edward Norton é claramente o mais fraco e franzino. Mas o do Eric Bana vs Mark Ruffalo ia dar uma briga feia.

Quando a Marvel fez essas negociações, ela estava a beira da "falência"!! Então era a única solução que ela tinha, na época, pra conseguir entrada de $$$ e evitar a total falência!!

Infelizmente a Sony não fez escola

O Hulk que mal conseguiu segurar o Abomination, contra o Hulk que desmantelou o Leviatã dos chitauri com um soco??? Ahan. Claro.

EU SEI que é o mesmo personagem mas o hulk do norton ia da um pau nesse hulk de agr

Acredito que se a Marvel não tivesse sido comprada pela Disney existiria essa possibilidade, pior é ver um ator jogando pra galera, mas tem um detalhe, vindo do omelete, preciso ler a matéria original pra ter certeza do que ele falou, já me enganei outras vezes.

Sei lá, Ruffalo pra mim tem uma cara de pobre.

Simples. A Universal não tem os direitos de produção de conteúdo do heroi dos quadrinhos e sim os direitos de distribuição do Hulk dos filme. Acontece que quando o filme do Hulk foi produzido, ele foi distribuído pela Universal, se a Marvel fizer um filme solo do Hulk quem vai ter que distribuir é a Universal e não a Marvel.

Universal e Disney tem uma história antiga, desde quando o Disney perdeu o Oswald e teve que criar o Mickey.

Cara, é o mesmo personagem do mesmo universo. Erick Bana, Edward Norton e Mark Ruffalo são intérpretes do Hulk, mas só o Norton e o Ruffalo são o mesmo Bruce Banner do MCU. A qualidade, densidade e profundidade do personagem podem ter decaído nos dois Vingadores, mas ainda é o mesmo Hulk do Norton. E eu concordo com você que aquele filme de 2008 é muito bom. Pra mim, um dos melhores filmes do MCU! Perceba que é um filme bem dramático e tem pouquíssimas piadas. Pena que ele seja meio subestimado pelo público!

Se bem que o Quarteto foi vendido ainda nos anos 80, mas a Marvel permitiu que a Constantin renovasse e está lá até hoje.

Sim, Marvel e Sony já tinham um acordo melhor, ambas dividiam o licenciamento de produtos na Spider-Man Merchandising, foi só chegar e negociar nos cinemas, a Disney não é muito fã disso, mas não tinha jeito.

Os direitos de título, não pode usar o nome Hulk no título, é um lance de marca registrada.

Sim, mas de qualquer forma, a Marvel e a Sony já eram sócias numa joint-venture de licenciamento, a Spider-Man Merchandising, o que complicava eram os filmes.

O Homem-Aranha também tem brinquedos, isso é confuso pacas, lembro que os direitos da Atari também estavam divididos, agora conseguiram reunir.

Na verdade, o acordo com a Sony sempre foi vantajoso, ambas eram sócias numa joint-venture de licenciamento, a Spider-Man Merchandising.

O mais bizarro é que mesmo o Mummyverse tendo acabado, ainda fizeram mais filmes do Escorpião Rei, que era um pastiche de fantasia medieval na linha de Hércules e Xena. Bom, o Hulk é quase um misto do Mr Hyde com o Frankenstein (ao menos na aparência).

Fizeram um acordo, mas é diferente do arco com a Sony, com a Sony, a Marvel tinha uma joint-venture, a Spider-Man Merchandising.

Ele é o msm personagem. Mas não é o msm Hulk, não é msm!!! Eu sei que o Norton não volta, mas aquele Hulk foi sensacional!!!

Mas esse "Shrek da Marvel" é o mesmo Hulk do Norton! Seria, no mínimo, bizarro um Hulk 2 com o Norton.

alguém ai sabe explicar então, por que o Hulk aparece no universo cinematográfico da Marvel, já que a universal detém os direitos do personagem no cinema e eles não se entendem entre um estúdio e outro?

Eu acho chato literalmente sou obrigada a gostar pq vc quer me poupe

E o quarteto fantástico um fiasco.

É o autor do post é o que senão um haters me poupe do seu '"" esquecimento,""

Não está na frente porque a DC faz filmes a muitos anos e t todos os seus personagens.

Qual o significado dessa reportagem então,pois é.

A Marvel fez uma grande bagunça quando negociou as licenças de seus personagens anos atrás. Por outro lado, a Disney, Fox e Sony fazem filmes Marvel pra tudo quanto é gosto (ou desgosto, hehe).

Ataaaah agora entendi, valew mesmo pela explicação, oque tinham me falado era só do brinquedo no parque, é bem mais complexo o bagulho!!! mas pelo menos temos o Hulk de alguma forma, e nao sei se eu aguentaria 1h30 de Mark Ruffalo kkkk

Prefiro que a Universal faça um Incrível Hulk 2 com o Norton, do que esse Shrek da Marvel

Melhor comentário Pra mim o Incrível Hulk com o Norton dá de 1000 nesse Shrek brutamontes da Marvel

Na verdade é o contrário: enquanto eles detiverem os direitos do uso do Hulk é que continuará tendo um brinquedo do Hulk no parque da Universal. ;) É que tudo depende da forma como foi vendido o pacote de conceitos e como foram definidas as regras na hora do contrato. A Universal NÃO faz mais filmes do Hulk... porém, ela AINDA detém os direitos de DISTRIBUIÇÃO dos filmes do Hulk que ''sejam do Hulk e que tenham o título 'Hulk' ou 'Incrível Hulk', 'Mulher-Hulk' e outros personagens de seu universo conceitual''. Parece que Namor tá mais ou menos na mesma situação: se fizerem filmes dos dois personagens, a Marvel\Disney tem de DEIXAR que a distribuição dos filmes nas mãos da Universal... o que seria perder muito dinheiro pra uma concorrente. O macete que encontraram foi exatamente lançar filmes do Hulk com ''outro nome'' ou colocar o personagem no filme dos outros personagens. Pois a Marvel já pode usar o Hulk numa boa nos seus filmes, que não vai estar infrigindo contrato nenhum. Esse ''Thor 3 Ragnarokk'' é metade filme do Thor e metade filme do Hulk, disfarçado. ;)

Depende da forma como foi vendido o pacote de conceitos e como foram definidas as regras na hora do contrato. A Universal NÃO faz mais filmes do Hulk... porém, ela AINDA detém os direitos de DISTRIBUIÇÃO dos filmes do Hulk que ''sejam do Hulk e que tenham o título 'Hulk' ou 'Incrível Hulk', 'Mulher-Hulk' e outros personagens de seu universo conceitual''. Parece que Namor tá mais ou menos na mesma situação: se fizerem filmes dos dois personagens, a Marvel\Disney tem de DEIXAR que a distribuição dos filmes nas mãos da Universal... o que seria perder muito dinheiro pra uma concorrente. O macete que encontraram foi exatamente lançar filmes do Hulk com ''outro nome'' ou coloca ro personagem no filme dos outros personagens. Pois a Marvel já pode usar o Hulk numa boa nos seus filmes, que não vai estar infrigindo contrato nenhum. Esse ''Thor 3 Ragnarokk'' é metade filme do Thor e metade filme do Hulk, disfarçado. ;)

É que tudo dependeu da forma como foi vendido o pacote de conceitos e como foram definidas as regras na hora do contrato. A Universal NÃO faz mais filmes do Hulk... porém, ela AINDA detém os direitos de DISTRIBUIÇÃO dos filmes do Hulk que ''sejam do Hulk e que tenham o título 'Hulk' ou 'Incrível Hulk', 'Mulher-Hulk' e outros personagens de seu universo conceitual''. Parece que Namor tá mais ou menos na mesma situação: se fizerem filmes dos dois personagens, a Marvel\Disney tem de DEIXAR que a distribuição dos filmes nas mãos da Universal... o que seria perder muito dinheiro pra uma concorrente. O macete que encontraram foi exatamente lançar filmes do Hulk com ''outro nome'' ou coloca ro personagem no filme dos outros personagens. Pois a Marvel já pode usar o Hulk numa boa nos seus filmes, que não vai estar infrigindo contrato nenhum. Esse ''Thor 3 Ragnarokk'' é metade filme do Thor e metade filme do Hulk, disfarçado. ;)

Tudo depende da forma como foi vendido o pacote de conceitos e como foram definidas as regras na hora do contrato. A Universal NÃO faz mais filmes do Hulk... porém, ela AINDA detém os direitos de DISTRIBUIÇÃO dos filmes do Hulk que ''sejam do Hulk e que tenham o título 'Hulk' ou 'Incrível Hulk', 'Mulher-Hulk' e outros personagens de seu universo conceitual''. Parece que Namor tá mais ou menos na mesma situação: se fizerem filmes dos dois personagens, a Marvel\Disney tem de DEIXAR que a distribuição dos filmes nas mãos da Universal... o que seria perder muito dinheiro pra uma concorrente. O macete que encontraram foi exatamente lançar filmes do Hulk com ''outro nome'' ou coloca ro personagem no filme dos outros personagens. Pois a Marvel já pode usar o Hulk numa boa nos seus filmes, que não vai estar infrigindo contrato nenhum. Esse ''Thor 3 Ragnarokk'' é metade filme do Thor e metade filme do Hulk, disfarçado. ;)

É que tudo depende da forma como foi vendido o pacote de conceitos e como foram definidas as regras na hora do contrato. A Universal NÃO faz mais filmes do Hulk... porém, ela AINDA detém os direitos de DISTRIBUIÇÃO dos filmes do Hulk que ''sejam do Hulk e que tenham o título 'Hulk' ou 'Incrível Hulk', 'Mulher-Hulk' e outros personagens de seu universo conceitual''. Parece que Namor tá mais ou menos na mesma situação: se fizerem filmes dos dois personagens, a Marvel\Disney tem de DEIXAR que a distribuição dos filmes nas mãos da Universal... o que seria perder muito dinheiro pra uma concorrente. O macete que encontraram foi exatamente lançar filmes do Hulk com ''outro nome'' ou coloca ro personagem no filme dos outros personagens. Pois a Marvel já pode usar o Hulk numa boa nos seus filmes, que não vai estar infrigindo contrato nenhum. Esse ''Thor 3 Ragnarokk'' é metade filme do Thor e metade filme do Hulk, disfarçado. ;)

O pior é que você não está errado, não, mano: originalmente, o diretor do primeiro filme do Hulk na Universal declarou que a ideia era REALMENTE apresentar o personagem como se fosse um personagem do Universo de Monstros Clássicos da Universal Studios. Tanto é que isso é bem visível na forma como foi apresentado. Na época, a Universal estava tentando, novamente, reerguer seu Universo compartilhado de monstros: pouca gente sabe, mas ela já fez alguns ''reboots'' do universo deles umas 3 vezes, mas sem declarar. E '' A Múmia'' (com Brandon Fraser) era o ponta-pé pra tentativa anterior, que acabou afundando com a entrada da segunda franquia dessa cronologia (''Van Helsing'' com Hugh Jackman). Ou seja, é bem possível SIM que teríamos o Incrível Hulk servindo de protagonista nesse Dark Universe, caçando os monstros da Universal, no lugar de Tom Cruise. :p Já pensou: Como a Marvel tem em seus quadrinhos versões próprias do Lobisomem, Drácula, Múmia, Monstro de Frankenstein, Monstro da Lagoa Negra, entre outros, seria muito fácil a Universal entrar em contato com eles e fazer um acordo. Bastaria a Marvel\Disney (que NÃO tem interesse de fazer filmes com seus monstros dos quadrinhos) dar liberdade pra Universal fazer filmes do Hulk com os monstros do Dark Universe. Isso sem esquecer que tem outras franquias que sriam legais da Universal pra meter nesse crossover! ;)

Hulk é muito azarento, o primeiro ator vazou, e agora esse nem pra ter seu filme.

Pois é, a cena do Hulk enforcando o inimigo no final é pesada pra família, eu imagino.

A opção agora é continuar desfigurando sagas de outros heróis, para se ter alguma coisa do Hulk, nelas.

#aff

Kkkkkkkkkkkk A Universal foi burra... deveria encaixar o Hulk em seu "Dark Universo" e começar a construção do mesmo com o filme solo do personagem huahuahuahua. Descartava A Múmia, aí os fãs desavisados iam assistir a porcaria do filme do Hulk pensando que faria parte do universo Marvel e aí eles criam as cenas pós créditos e os ganchos pros outros filmes de heróis. Mas de boa, eu particularmente não faço nenhuma questão de um filme solo do Hulk... esse personagem tá bem como o brutamontes de equipe por enquanto.

mas vamos ser sinceros o aranha tem o 5 vezes mais popularidade que o Hulk

cara desculpa mas a franquia tá morta sem o Paul Walker o ultimo filme e deprimente e a formula ta desgastada

acho que não se a cláusula dizer que ela a universal tem que fazer uma produção em 10 anos um filme pra manter os direitos a Marvel pode usar isso como protesto pra pegar ele de volta e ainda mais se ela alegar que tentou produzir um filme e a própria impressa negou seria uma opção legal pra pegar de volta

azar pq,uma empresas que enfrentou falência e hoje qualquer herói do time de c e b bate de frente com os a da DC,cara a Marvel tá na frente da DC porque tem gente competente pra vender seus produtos,sem contar que a própria DC enterrou o gênero e a Marvel que ressuscitou todo o sucesso dela e mais que merecido

Na verdade eles não podem produzir, só a Marvel pode, mas se a Marvel produzir só a Universal pode distribuir.

lógico isso foi décadas atrás onde a Warner enterrou o gênero com os lixos de Superman e Batman e agora ela tem o próprio estúdios de filmes coisa que a DC não tem,e lógico que ela que de volta

então e melhor devolver porque no caso ela que tem que produzir e não a marvel o filme para o direito estar valendo

ela pode ate usar o Parker primeiro porque ele e dona do personagem porem pra ser esse homem aranha do universo da Marvel talvez tenha alguma coisa que impressa porque a Marvel tem direitos em cima desse homem aranha que foi criado

nunca o unico que foi bom foi logan o ultimo x-men foi fraco e o Qf nem se fala. Deadpool foi um milagre inesperado

para pelo que escutei nesses anos todos o personagem tem carta branca para usar em filmes de equipe mas não no solo que e só com a universal uma coisa desse tipo

Ah, mas quem sabe se a Universal não vir a grana que a Sony vai fazer com Homecoming por terem se associado a Marvel, isso não os anima a tentar um acordo similar? O mesmo vale pra Fox e o Quarteto (risos).

É foda....

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus