Filmes

Notícia

Vingadores | "Os atores serão substituídos algum dia", diz Kevin Feige

Presidente da Marvel comentou envelhecimento dos astros

27.10.2016, às 12H00.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H25

Em entrevista ao Postmedia Network (via Toronto Sun), Kevin Feige falou sobre a possível substituição dos atores que fazem os personagens mais velhos dos Vingadores:

None

“Esses personagens têm a média de 50 anos ou mais, e relativamente estão aparecendo nos filmes sem envelhecer. Existem algumas histórias alternativas onde eles estão mais novos do que o comum, ou mais velhos, mas geralmente eles ficam com a mesma idade. Acho que a maioria desses personagens que são icônicos, como James Bond, Batman, Homem-Aranha, Homem de Ferro, algum dia serão interpretados por atores diferentes. A boa notícia agora é que não vou precisar pensar nisso durante um bom tempo”.

Recentemente, Feige falou sobre a aparição de membros dos Illuminati da Marvel no longa - saiba mais.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto da pré-produção - veja aqui. Já Os Defensores deve estrear somente no segundo semestre de 2017, na Netflix

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.