Filmes

Notícia

Vingadores | Produtor confirma nova formação do time após Guerra Infinita

Fase 4 da Marvel nos cinemas deve ter novos heróis

30.09.2015, às 14H52.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H25

Durante um evento para divulgar o DVD de Vingadores: Era de Ultron, o produtor Jeremy Latchem afirmou que a equipe deverá ter uma nova formação para a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, que começa após o lançamento Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2, em 2019 (via Slashfilm):

None

“Eu acho que o filme [Guerra Infinita] definitivamente vai acabar com alguma versão que conhecemos até agora como ‘Os Vingadores’. Eu ainda não sei exatamente o que vai acontecer no filme, mas acho que começamos a indicar no final de Vingadores: Era de Ultron, que a formação vai evoluir. E uma das coisas que amamos sobre os quadrinhos é que os elencos sempre estão mudando e você pode pegar uma nova edição da HQ 10 anos depois e não reconhecer quem está na capa”.

“Mas as ideias e os ideais que fazem os Vingadores ainda existem e acho que isso é parte do que culminará tudo: estamos vendo essa versão do time fazendo essas coisas para salvar este universo, esta galáxia, onde você quiser colocar, e vamos ver onde isso vai dar. Então não será o final do Universo Cinematográfico da Marvel, mas será o fim de uma parte dele, com certeza. Ainda estamos tentando decidir quais partes serão [risos]”.

Thanos será o vilão principal de Avengers: Infinity War, que será rodado ao longo de nove meses e divido em duas partes. A primeira estreia em 4 de maio de 2018 e a segunda, em 3 de maio de 2019.  Joe e Anthony Russo, os irmãos que dirigiram Capitão América 2 - O Soldado Invernal e comandam Capitão América: Guerra Civil, vão dirigir os dois filmes. O teaser de Avengers: Infinity War foi exibido na CCXP - leia aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.