Filmes

Notícia

Viúva Negra é a preferida dos fãs para ganhar um filme solo na Marvel

Pesquisa elegeu a personagem de Scarlett Johansson para ter um longa próprio

03.05.2016, às 14H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Viúva Negra (Scarlett Johansson) é a preferida dos fãs americanos para ganhar um filme solo na Marvel (via USA Today).

None

A pesquisa foi feita pelo site de ingressos Fandango com os fãs que compraram entradas para Capitão América: Guerra Civil, que chega aos cinemas dos EUA esta semana.

Segundo eles, Natasha Romanoff ficou na frente com 48% dos votos, seguida pelo Visão (Paul Bettany), com 15%; Falcão (Anthony Mackie,) 12%; Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), com 10%; Máquina de Combate (Don Cheadle), com 8% e, por último, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), com 7%.

A votação também mostrou que a maioria dos fãs americanos (57%) prefere o time do Capitão América (Chris Evans) ao invés do lado do Homem de Ferro de Robert Downey Jr. (43%).

Não há informações sobre um possível filme solo da personagem. As últimas novidades são de 2015, quando Johansson confirmou que conversou sobre isso - saiba mais.

Capitão América: Guerra Civil está em cartaz nos cinemas brasileiros. O filme se tornou a maior abertura da bilheteria nacional em 2016 - veja aqui

No OmeleTV, falamos sobre a hora das mulheres nos filmes da Marvel:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.