Filmes

Viúva Negra | Filme solo está em desenvolvimento e contrata roteirista

Longa ainda não recebeu aprovação do estúdio
-
Capitão América: Guerra Civil/Marvel Studios/reprodução
 - Capitão América: Guerra Civil/Marvel Studios/reprodução

O sempre debatido filme solo da Viúva Negra parece estar ganhando vida na Marvel. Segundo a Variety, a roteirista Jac Schaeffer (que tem no currículo Timer: Contagem Regressiva Para o Amor e Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen) foi contratada para escrever o script.

O projeto ainda estaria nos estágios iniciais de desenvolvimento, mas a contratação de um roteirista é o primeiro passo para dar a personagem de Scarlett Johansson o seu próprio filme. Ainda segundo a VarietyKevin Feige entrevistou diversos candidatos antes de contratar Schaeffer e os executivos da Marvel consultaram Johansson para discutir o que a produção buscava no roteirista ideal para o filme. 

Schaeffer também é autora de The Shower, filme sobre uma invasão alienígena que ocorre durante um chá de bebê. O roteiro foi para a Black List (a lista dos melhores roteiros não filmados) e chamou a atenção de Anne Hathaway, que vai estrelar o longa. 

O filme solo da Viúva Negra ainda não entrou para o calendário oficial da Marvel e não tem previsão para chegar aos cinemas.

 

Atômica, Resident Evil: O Capítulo Final, Star Wars: Os Últimos Jedi, A Escolha Perfeita 3, A Bela e a Fera, Viagem das Garotas, Lady Bird... tudo isso foi sucesso financeiro e protagonizados por mulheres. Inclusive as duas maiores bilheterias de 2017 foi de filmes com mulheres protagonistas, vale ressaltar.

Que trab fantastico

Fala um filme protagonizado por mulher que fez sucesso??? Eu só conheço Mulher Maravilha.

Nudez não é trama? Porno é o que então???

Verdade, pode ser um filme de outro período, até mesmo antes de ela entrar para Shield.

Não gosto da personagem e a Scarlett Johannsson definitivamente não me agradou como Viúva Negra. Pra dizer a verdade quando surgiram os boatos que a personagem iria ser inserida no filme do Homem de Ferro 2 eu queria que tivessem escolhido a Milla Jovovich ou Charlize Theron.A Viúva do cinema deveria ser como Xenia Onatopp(Famke Janssen), uma femme fatale e assassina implacável.

Espero que um dia o Demolidor ganhe uma trilogia decente nas telonas, explorando os principais aspectos do personagem segundo Frank Miller, do Demolidor Amarelo do Jeph Loeb e de seu melhor arco em todos os tempos quando o B.M Bendis elevou o DD a um nível jamais visto, e para finalizar A Queda de Murdock.

Amo demolidor tbm amigo, somos da velha guarda rsrsrs

Deem o filme da Viúva pra Fox fazer.

1- Eu não curto a personagem. 2- Eu não acho que a Scarlett Johansson esteja fazendo um bom trabalho como Viúva Negra. Na época em que surgiram os rumores de que a personagem seria inserida no filme Iron Man 2 eu estava torcendo para que a escolhida fosse a Charlise Theron, mas eu acho que ela nem foi cogitada para tal, e em segundo na minha preferência estava a Milla Jovovich. Vale lembrar que em 1995 a atriz Famke Janssen interpretou a espiã russa Xenia Onatopp no primeiro filme do James Bond na era Pierce Brosnan(Goldeneye). Aquela personagem é tudo oque a Viúva teria de ser no MCU: Uma Femme Fatale, sensual e assassina fria. 3- Em minha opinião existem personagens femininas melhores na Marvel e que portanto merecem muito mais uma adaptação cinematográfica do que a Viúva, casos da Elektra e até mesmo a Jéssica Jones.

Caça níquel??? Caça bilhão rapaz!!!

Pois é, eu sou modinha desde que o Frank Miller assumiu o Demolidor(Meu herói favorito). Tenho toda a fase do Miller até Born Again.

Dei uma pesquisada e vi que é o Departamento de Justiça. Mas nesse caso é mera formalidade, muito improvável que não aconteça.

no estilo espionagem dos filmes do capitao ia ser foda, o atomica da marvel rsrs

Não é no Congresso? Devo ter errado. Só sei que a compra da Fox pela Disney tem que ter uma aprovação de algum órgão americano pra confirmar que não está sendo formado monopólio.

Ouvi um Amém?

Por favor

Concordo.

A marvel sempre ganha da DC. pode ter certeza que esse filme vai ser o melhor filme de super heroina...Quebra tudo Viuvá!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds

Escrevi um catatal e o Disqus jogou no spam, então vou resumir: você está confundindo as coisas, censura 18 é cabeça sendo decepada pra todo mundo ver, e um filme da Viúva não precisa disso.

Cada qual com seu gosto. Mas bem nem acho a Scarlett "acima da média ". Gal é bonita, mas também é MUITO carismática.

Acho uma boa um filme da Viúva, mas eu gostaria que a Feiticeira Escarlate tivesse mais destaque. Acho que é uma personagem muito grande que merece mais desenvolvimento.

eu sou uma delicia. nunca na sua vida vai poder provar um gostoso como eu, um abraço por trás

Vc não pode dizer isso. Isso inclusive pode ser um ótimo despiste de $poiler. O filme pode ser em retrospecto de origem, antes do mundo ter ficado tão louco com a chegada de alienígenas. Inclusive faria mais sentido com o perfil do personagem. Mas pra mim tanto faz ser um filme de espionagem clássico ou um com a participação do Hulk (que eles devem utilizar em mais filmes de companheiros, já que o solo não deve sair). Eu quero um filme com ela de qualquer jeito!

Gal Gadot, Natalie Portman e Alona tal só mulheres lindas e judías.

Opa, já sabemos que ela não morre em Vingadores 4.

Pensei que isso não ia mais ser possível, mas parece que pode acontecer. Acho que essa possibilidade está surgindo graças a não apenas Mulher Maravilha, como também a vários outros filmes protagonizados por mulheres que fizeram sucesso nesses últimos anos (Muitos deles de ação, inclusive). Fora que eu também acredito que o efeito FOX tenha despertado o interesse da Marvel em se arriscar mais nos cinemas, como talvez começar a pensar na possibilidade de um filme para maiores.

Foi um ótimo filme, mas o da viúva tem tudo pra ser tbm.

Algum tempo atrás eu tbm, mas a Scarlett está diferente, magra tbm mas acho as 2 lindas.

Sim! Mas duvido, os caras tão muito importantes na Marvel pra pegarem um filme "menor" agora.

E que a viúva volte a ser ruiva.

Até pq de carne gorda já basta a sua né

É, eu lembro.

No claro e no escuro

Quero não Jane obrigado por oferecer,mas estou de regime de carne gorda

Maravilha kkk

Não sei se judeu faz bem a saúde

Por sinal fotos aprovadas por essas duas mãos

Capitã Marvel foi adiada em 6 meses por causa do Spider-Man: Homecoming. Na verdade, todos os filmes depois de Guardiões da Galáxia 2 foram chutados 6 meses à frente por causa do Aranha. Thor: Ragnarok, Pantera Negra e Homem-Formiga & Vespa também, não só a Capitã Marvel.

seria massa um filme de ação, espionagem e que contasse as origens dela. Sem também ter a obrigatoriedade de se interligar com os demais filmes da marvel.

Se for na época do Primeiro Vingador, daria até pra colocar o Caveira Vermelha na parada novamente. Mas já que você citou Soldado Invernal (acho que até por engano), pra mim é o melhor filme da Marvel, melhor que Vingadores e Guerra Civil, e acho que eles deveriam explorar mais este tipo de trama. Pra mim, Soldado Invernal tá no mesmo nível de Cavaleiro das Trevas, porque existem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e as sequências são de tirar o fôlego.

E quem disse que eu quero que o filme tenha sangue sem motivo? Agora, a partir do momento que o personagem enfia uma garra metálica na barriga de outro personagem você acha certo a garra sair sem sangue algum? Isso é real para você? Para uma história adulta, ou como você prefere dizer, para uma história com um tom adulto, acredito que cenas que PRECISEM de sangue, ele DEVE ser mostrado sim. E todos sabem que o próprio Nolan não queria filmar do jeito que ficou a versão final do filme. Ele precisou cortar cenas, alterar ângulos de câmeras, justamente por causa da "censura" da indicação indicativa.

Pensei o mesmo. Seria perfeito!

Um filme na pegada de Atomic Blonde seria muito foda.

Prefiro ela em Dr. Estranho 2

Ainda há tempo, e existe muito espaço, pelo menos no passado! Poderiam contar a origem dela, ou as primeiras missões na S.H.I.E.L.D, ou os lances mais pesados da época dela de KGB. Poderiam até usar aquela pontinha onde ela comenta em CAP2, que a muito tempo atrás levou um tiro do Soldado Invernal (inclusive ela mostra a cicatriz). O melhor jeito de não bagunçar ou de não ficar diminuída por causa de tantos eventos que estão acontecendo agora, é ser um filme ambientado em um passado que ela era apenas uma espiã, também seria bom pra dar mais ação a personagens como Nick, Hill, Barton, etc.

MM é um ótimo filme, mas não é nada demais. Se souberem fazer direito um filme da viúva... Pode ser sim que fique melhor.

Pois é, a marvel veio com planejamento monstro, pegou 2 heróis que tavam esquecidos e hoje nos cinemas são os maiores, lamentável ver liga da justiça desse jeito

O que Logan tem de "mais adulto" do que CdT? Só porque mostra sangue e decapitações? Pensemos assim, se tirassem as cenas de violência gráfica de Logan (nem todas são gráficas, e mesmo assim funcionam bem), o filme deixaria de ser bom? O Coringa faz o "lápis sumir", mas o ato não é mostrado diretamente. Isso muda o impacto do ato? O que faz um filme "adulto" é o tom da HISTÓRIA. Violência gráfica só é necessária se isso realmente for algo indispensável à história. Tara por sangue sem motivo é coisa de adolescente. Filme da Viúva tá longe de precisar disso.

Eu até gosto da Gal Gadot, embora ache ela magrinha demais para ser MM, mas a Scarlett Johansson bota a Gal Gadot no chinelo.

Entendo sim, mas no primeiro comentário vc se referiu a outros filmes, não citou DeadPool, Vingadores, Logan (três ótimos e excelentes em critica e público), porém o mais diversificado e importante para o contextuo social, foi sim WW.

Então tá, e se vc gosta da marvel dos anos 80 como eu, é fã da marvel, esse negocio de marvete é pros modinhas de hj que só curti os filmes

Putz, filme da Viúva Negra!? Manda ver Di$ney, o caça níquel tocando terror!!

"mimimi... como sempre a dc cria e a marvel copia... mimimi" Falou o molequinho de 13 anos fazendo comentário clichê de hater, crente que tem razão e que tá abafando.

Em momento algum eu disse que não foi sucesso, mas todo o momento envolto ao seu lançamento propiciou o sucesso de critica, embora esse povo que faz critica tem muitas tendencias que não me agradam, o sucesso é fato inquestionável, mas eu me refiro a outros fatores, por exemplo: DeadPool, Vingadores e outros filmes de herois a exemplo de Logan são infinitamente melhores, agora pq só o dela vem com todo esse lob??? Consegue entender onde quero chegar?

Nao tem mais espaço do jeito q o universo da marvel esta. Melhor fazer o filme so com as mulheres como elas deram a ideia, do q da viuva sozinha...

Não curto a Viúva Negra, e essa da Scarlett Johansson eu acho pior ainda.Na época da escolha da atriz para interpretar a espiã russa eu torci muito para que a Charlize Theron fosse escolhida, mas nem no páreo ela entrou, e escolheram a Johansson e até hoje eu não concordo muito. A melhor versão cinematográfica da Viúva ainda é a Xenia Onatopp(Famke Janssen em Goldeneye de 1995: http://die-hard-scenario.wikia.com/wiki/Xenia_Onatopp

Pode ser, estão embalados e mais confiantes. É uma junção de fatores: o sucesso de MM, o afastamento do Ike, a insistência dos fãs, a possível insistência da própria Scarlett, o Kevin já tinha dito q era um filme q ele gostaria q saisse. Enfim, antes tarde do que nunca.

E o que tem a ver Viúva Negra com MM? NADA. São personagens completamente diferentes, não dá pra fazer uma comparação entre as duas só pelo fato de serem mulheres. Viúva Negra anos atrás não era "ninguém" mesmo, mas dou mais valor ainda a ela por causa disso, de ser uma personagem que foi crescendo ao longo dos anos desde que apareceu pela primeira vez em HdF2. Hoje em dia ela é uma das heroínas mais famosas da cultura pop. E se a Marvel tá querendo fazer um filme dela é porque os fãs pediram muito. Inclusive teve uma pesquisa há algum tempo sobre qual personagem os fãs queriam que tivesse filme solo no mcu e a Viúva Negra ganhou na pesquisa.

Meio tardio pra isso, mas a oportunidade ainda vale, a Scarlett é uma excelente atriz e ja carece de estrelar um filme solo na MCU há tempos

MoS 2 e Lanterna Verde ja viraram lenda urbana

Ela tem um filme em que aparece toda nua, “sob a pele" é o nome.

É um Sith mesmo, jogou a semente da discórdia pra distorcer a força e levar comentaristas pro lado negro.

E quem disse que foi?

Finalmente! Ela é maravilhosa e quebra tudo! Gostei dela desde Iroman 2!

Você já assistiu Logan?

Pode ser o diletor de atomica

Pena que provavelmente não vão ser os Russo a dirigir. Gosto demais da Viúva porradeira deles.

Não conheço filme de herói com trama mais adulta do que Cavaleiro das Trevas e o filme não precisou dessa bobagem de Rated R.

https://overdosemusicalnews.files.wordpress.com/2015/05/deadpool-black-widow.jpg

Uma coisa que passou pela minha cabeça agola, se o deadpool se intlegar ao mcu, e ele se encontlar com a pelsonagem da scalet (ex mulher do Lyan), pode lolar umas piadas bacanas

Devlem ser flotos flakes.

Bom, da Scallett já tem fotos nua dela cinculando na net

Ela se vestiu lapida demais, tem que lutar peladona, ai eu ilia assistir, ver mulher pelada n é todos os dias

Tem tudo pra ser mais um filmaço mesmo. Scarlet Johansson perfeita como Viúva Negra.

Eles podiam fazer um filme mais R rated já que é sobre uma assassina russa.

Não,kkkkk, o único herói da DC que eu gosto é do Flash. Eu sou marvete desde meados dos anos 80.Só não gosto da personagem.

Hayley Atwell é disparado a minha preferida do MCU.

Quanto mais melhor.

Nem é ruiva, tintura rs.

Sou mais a ruivinha.

Nudez não é trama, e nu qualquer um pode ficar , nenhum filme fica complexo só pq tem alguem pelado rsrs.

Viúva negra vai ser um dos melhores filmes do MCU.

As duas são belas, mas Gal Gadot eu acho mais, as mulheres israelenses são diferentementes lindas.

Nah, é que nunca fui um fã da beleza da Scarlett mesmo, e não é pq é da Marvel, eu acho a Hayley Atwell ou a Jaimie Alexander por exemplo, muito mais gatas que a Scarlett.

Imagino o filme começando com ela na banheira, tomando um relaxante banho, uma taça de vinho numa mão... música erudita num volume baixo... quando do lado de fora do ap dela um helicóptero para e dele descem soldados vestidos de preto, armados e com máscaras... ela abre os olhos... eles invadem o ap dela e o banheiro metralhando tudo... e ela já está trajada em sua roupa clássica, com cinto de esferas e braceletes e detona os caras com socos, chutes (sem rodopios e piruetas) e troca de tiros... final da cena ela está já precisando de um novo banho pelo esforço, afinal, ela é humana, já os corpos dos caras estão espalhados por todo o ap destruído... enfim... essa cena está na minha mente, do tempo das Super Aventuras Marvel, quando a Viúva era apenas uma agente treinada... ... gosto da ideia e tomara que seja um filme sem ligação nenhuma com acontecimentos dos filmes dos Vingadores, apenas e tão somente uma trama de espionagem e muita ação

Nossa que comentário de gay kkkkkk

Gal Gadot consegue estar maravilhosa do jeito que ta com 2 filhos nas costas, eu duvido que Scarlett vai conseguir esse feito rs, ela tem tendencia pra ficar rechonchuda, da pra notar no seu rosto que já ta mais arredondado hoje em dia do que estava uns anos atrás, Gal provavelmente vai envelhecer melhor.

Preferiria um da Mulher -Hulk que é uma personagem mt mais interessante, mas ok

Tipo o primeiro vingador vc quer dizer né!!! Sim adorei aquele estilo de filme.

Ta sabendo legal, ou ta só distorcendo a realidade mesmo, vamos lá. Até a Gal já tinha sido contratada, e tinha contrato pra 3 filmes, isso foi noticiado ainda em janeiro de 2014. Notícia de 23/01/2014 - 17:45 - NATÁLIA BRIDI "Mulher-Maravilha | Gal Gadot tem contrato para três filmes" "Além da sua participação no longa que terá Batman e Superman protagonistas, Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, assinou contrato para mais dois filmes, Liga da Justiça e um filme solo da amazona." https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/mulher-maravilha-gal-gadot-tem-contrato-para-tres-filmes/ Marvel só anunciou filme da Capitã Marvel no final de 2014,e mesmo assim , o filme foi adiado na sua data inicial que deveria ser lançado em 2018. http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-110057/

Vai tomar no ců.

Talvez esse filme possibilite ter a mesma pegada de soldado invernal, já que ambos foram lobotomizados na extinta união soviética. Talvez um encontro no passado dos dois em algum lugar obscuro, entre laboratórios secretos da hidra, seu lá, um filme com experimentos da guerra é tudo que quero. Quem sabe uma aparição do wolverine...

Agora tem que ter filme solo da Wanda tbm podem colocar o Visão no filme,desenvolvendo melhor seus poderes introduzindo Chthon e o Elders Gods e magia do caos dessa vez,colocando Agatha Harkness como sua mentora e sua complexidade e relação com seus filhos.

Gal Gadot já tinha sido contratada pra ser Mulher-maravilha desde dezembro de 2013. http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-104690/ Marvel só anunciou intenção de fazer filme da Capitã Marvel no fim de 2014, e o filme já foi adiado uma vez antes de Mulher-maravilha ser lançado, era pra Capitã Marvel ser lançado em 2018, mas Marvel adiou, só engrenou de vez depois de MM.

Vai ser um filme de origem e pronto....

Scarlett sem sombra de dúvida. Além da beleza, é atriz talentosa. Já a Gal...é bonitinha e só.

Isso não pode é o filme que mais gostaria de assistir

A ruivinha claro.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus