Filmes

Notícia

Viúva Negra | Filme solo está em desenvolvimento e contrata roteirista

Longa ainda não recebeu aprovação do estúdio

10.01.2018, às 20H07.
Atualizada em 15.01.2018, ÀS 09H30

O sempre debatido filme solo da Viúva Negra parece estar ganhando vida na Marvel. Segundo a Variety, a roteirista Jac Schaeffer (que tem no currículo Timer: Contagem Regressiva Para o Amor e Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen) foi contratada para escrever o script.

Capitão América: Guerra Civil/Marvel Studios/reprodução

O projeto ainda estaria nos estágios iniciais de desenvolvimento, mas a contratação de um roteirista é o primeiro passo para dar a personagem de Scarlett Johansson o seu próprio filme. Ainda segundo a VarietyKevin Feige entrevistou diversos candidatos antes de contratar Schaeffer e os executivos da Marvel consultaram Johansson para discutir o que a produção buscava no roteirista ideal para o filme. 

Schaeffer também é autora de The Shower, filme sobre uma invasão alienígena que ocorre durante um chá de bebê. O roteiro foi para a Black List (a lista dos melhores roteiros não filmados) e chamou a atenção de Anne Hathaway, que vai estrelar o longa. 

O filme solo da Viúva Negra ainda não entrou para o calendário oficial da Marvel e não tem previsão para chegar aos cinemas.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.