Filmes

Notícia

Viúva Negra | Irmãos Russo se dizem animados com filme solo da personagem

Filme é esperado para 2020

24.01.2018, às 06H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita, os Irmãos Russo foram questionados sobre a antecipação para o filme solo da Viúva Negra, esperado para 2020. Em entrevista recente ao Happy Sad Confused Podcast [via CRM], Joe Russo disse estar animado para saber mais sobre o passado da personagem:

Marvel Studios/Reprodução

"Estamos muito felizes com isso. Ela é uma personagem tão rica e interessante. Tem muito o que explorar na sua história, uma personagem que era vilã, e Scarlett faz a personagem muito bem. As pessoas estão tão acostumadas com a personagem que você esquece a história dela, então existem muitas histórias emocionantes para serem contadas, para alguém que tem um passado sombrio".  

Segundo o Daily Mail, o filme solo da Viúva Negra pode ser lançado pela Marvel em 2020. O site também diz que a atriz deve se tornar a mais bem paga de Hollywood com o longa, com um contrato de US$ 25 milhões.

Jac Schaeffer é a roteirista do filme. De acordo com notícias anteriores, ela deve se encotrar com Johansson em breve para discutir os rumos do filme - saiba mais.

O filme solo da Viúva Negra ainda não entrou para o calendário oficial da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.