Filmes

Notícia

Viúva Negra | Kevin Feige está “comprometido” em fazer um filme solo

Vingadora é a preferida dos fãs para um filme próprio

06.05.2016, às 15H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista ao Deadline, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que está “comprometido” em fazer um filme da Viúva Negra, personagem de Scarlett Johansson:

None

“Nós já anunciamos os próximos 9 filmes, 10 se contarmos Guerra Civil, até o final de 2019. Para onde vamos além disso ainda são discussões que vão acontecer, já que estamos focados nos próximos anos pela quantidade de coisas que precisamos fazer antes disso. Dos personagens que você citou [Falcão, Máquina de Combate, Viúva Negra e Gavião Arqueiro], eu diria, certamente, diria criativamente emocionalmente que estamos mais comprometidos em fazer o filme da Viúva Negra”.

Perguntado dos motivos para isso, Feige completou: “Achamos ela uma personagem incrível. A imagem que a Scarlett Johansson criou dela é incrível. Ela é uma Vingadora e tem histórias incríveis, que achamos que seriam ótimas e divertidas para transformar em uma franquia solo”.

O executivo também falou sobre a possibilidade do Hulk de Mark Ruffalo ter um filme solo, já que o ator também apareceu somente no primeiro Vingadores:

“Essas são questões contratuais, das quais não estou totalmente a par. A Disney e a Universal precisariam chegar a um acordo para permitir a Marvel de fazer um filme solo do Hulk para a Disney. O que é ótimo, como você disse, que é o Ruffalo ilumina qualquer lugar que ele chega, qualquer feed de Twitter onde está engajado e qualquer filme onde está. É um grande prazer tê-lo nos filmes dos Vingadores e sua próxima aparição será em Thor: Ragnarok, que é totalmente outro tipo de aventura divertida do Hulk e mal podemos esperar para começar”.

Recentemente, a Viúva Negra foi eleita a personagem preferida dos fãs americanos para um filme solo na Marvel - saiba mais.

Capitão América: Guerra Civil está em cartaz nos cinemas brasileiros. Já Thor: Ragnarok tem estreia marcada 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.