Filmes

Viva - A Vida É uma Festa | Garoto sonha em ser músico no novo trailer da animação

Filme chega ao Brasil em janeiro de 2018
-

Viva - A Vida é uma Festa, animação da Pixar, ganhou seu novo trailer completo:

O longa é protagonizado por Miguel Rivera (Anthony Gonzalez), um menino de 12 anos que quer ser músico. Entretanto, ele vem de uma família de sapateiros que odeia música pois, segundo a tradição da família, o bisavô de Miguel abandonou sua esposa Imelda (Renée Victor) para seguir seus sonhos no mundo musical e isso amaldiçoou a família.

Apesar disso, Miguel ama música e é inspirado pelo cantor Ernesto de la Cruz (Benjamin Bratt), que já morreu. Quando o garoto faz esforços para imitar o astro, acaba desencadeando uma série de eventos que o leva até a Terra dos Mortos, que apesar do nome, é um submundo lindo onde o rapaz encontrará as almas de seus familiares, incluindo Imelda. Junto com o esqueleto Hector (Gael Garcia Bernal), Miguel deve encontrar De la Cruz, convencer sua família de que música é algo bom, e voltar para a Terra dos Vivos antes que o tempo acabe.

Viva - A Vida é uma Festa chega aos cinemas em 4 de janeiro de 2018.

Leia mais sobre Viva - A Vida é uma Festa

Viva - A Vida é uma Festa
(Coco) Direção: Lee Unkrich Estreia em 04/01/18
sobre o filme
Galeria de imagens (10)

Mesmíssima vibe, realmente... achei que eram do mesmo estúdio até, quando então vi o trailer...

Assistam festa no céu, muito bom também!

Melhor música pop já composta.

Porque?

Tem tudo para ser um dos grandes filmes do estúdio.

Bittersweet Symphony combina com qualquer coisa.

É fantástico como eles conseguiram ser bem detalhistas e ainda usarem recursos de animação difíceis, deve ter dado um grande trabalho (até covinha eles botaram). Também é muito bom ver que estão dispostos mesmos a representar o México, dá pra perceber como na arquitetura dos locais eles trabalharam isso (pelo visto as viagens até foram muito aproveitadas), também dá pra notar muito da cultura e a história que eles resolveram abordar que envolve sonhos, preconceito e como valores familiares interferem no presente, foi uma escolha condizente. O trailer ficou ótimo, tão bom como aquele que lançaram exlxusivamente no canal latino da Disney no youtube. É um dos filmes que estou mais ansioso para ver *-*

Todo o filme da Pixar é bom ( exceto Carros 2), mas agora só falta esperar por esse lançar no Brasil em Janeiro e no Planeta inteiro lançar em Novembro. PQ PIXAR???!!

O novo Up

Tá aí um Pixar que não vejo motivo algum para assistir.

Mas a Liga não estreia em dezembro?

Sei não mas acho que Liga da Justiça vai mandar essa animação pra terra dos pés juntos.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus