Filmes

Notícia

Vivo | Sony lançará animação musical de Lin-Manuel Miranda em 2020

Projeto do criador de Hamilton foi engavetado pela DreamWorks e já tem 11 músicas prontas

14.12.2016, às 20H16.
Atualizada em 14.12.2016, ÀS 23H00

A Sony anunciou a aquisição de uma animação musical composta por Lin-Manuel Miranda, criador do musical sensação Hamilton e compositor de Moana - Um Mar de Aventuras, nova animação da Disney. Vivo conta a história de um macaco-prego aventureiro e apaixonado por música que decide fazer a viagem entre Havana e Miami, a fim de cumprir seu destino. O filme deverá ser lançado em dezembro de 2020.

None

O projeto foi originalmente apresentado pro Lin-Manuel para a Dreamworks em 2000, mas acabou sendo engavetado. 11 músicas estão finalizadas. Kirk De Micco (Os Croods) é o nome cotado para dirigir o longa - que terá roteiro de Quiara Alegría Hudes, parceira de Miranda em no premiado musical da Broadway In the Heights. Lisa Stewart (Monstros Vs. Alienígenas) será a produtora.

Recentemente a Lionsgate chamou o produtor, ator e compositorpara ser o diretor criativo para possíveis adaptações para TV e cinema da trilogia de fantasia A Crônica do Matador do Rei, de Patrick Rothfuss (saiba mais aqui).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.