Filmes

Notícia

Viy-2 | Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger se reúnem em filme russo de aventura - veja

E assista ao trailer do longa que ainda tem Rutger Hauer e Charles Dance no elenco

10.12.2016, às 20H20.
Atualizada em 10.12.2016, ÀS 21H00

Depois de contracenarem em 2004 em A Volta ao Mundo em 80 Dias, Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger agora atuam lado a lado em uma produção russa de fantasia e capa-e-espada, Viy-2. As primeiras fotos dos dois reunidos foram divulgadas:

No mercado internacional, o filme se chamará Journey to China: The Iron Mask Mystery. Na trama, Jason Flemyng vive o viajante Jonathan Green, que recebe de Pedro, o Grande, a missão de mapear o Leste da Rússia, junto ao território chinês, onde ele encontrará criaturas bizarras, princesas e mestres de artes marciais.

Com estreia prevista para 2017 na Rússia, Viy-2 é a continuação de um sucesso local nas bilheterias, de 2014. Oleg Stepchenko dirige a continuação, que ainda tem no elenco ocidental nomes como Rutger Hauer e Charles Dance - assista ao trailer:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.