Filmes

Notícia

Voyage of Time | Terrence Malick explora origens do universo no primeiro trailer

Documentário será lançado em IMAX

01.07.2016, às 10H59.

Voyage of Time, documentário elaborado por Terrence Malick, ganhou seu primeiro trailer:

Voyage of Time: A Experiência IMAX é uma celebração única da vida e da grande história do cosmos, transportando o público para uma vasta – e ainda assim detalhada – jornada que abrange desde o Big Bang, até a Era dos Dinossauros e nosso mundo atual dos humanos... e além. Um trabalho carinhosamente feito por um dos mais aclamados e visualmente empolgantes cineastas do mundo, Terrence Malick, Voyage of Time levou quase quatro décadas para ser feito e representa o primeiro trabalho do diretor em uma narrativa documental. O panorama do filme contém várias imagens inspiradoras que vão levar você para o coração de eventos monumentais e nunca testemunhados – do nascimento de estrelas e galáxias, até a explosão de diversas formas de vida na Terra, incluindo os humanos – em novas formas imersivas que somente o IMAX pode proporcionar. Essa é uma experiência cósmica – um hino às glórias da natureza, à vida e à descoberta científica – em que todos os elementos se unem no filme mais original de Malick até agora.

O documentário foi anunciado em 2007, em formato IMAX, a partir de filmagens de A Árvore da Vida. Desde então, têm sido constantemente adiado - primeiro para 2014, e agora para 2016. Nesse período, Malick, que é conhecido pelo lento processo de produção de seus filmes, entrou em uma onda de produtividade da qual surgiram três longas: Ávore da Vida, Amor Pleno e Cavaleiro de Copas.

Voyage of Time deve ter duas versões: uma em IMAX, com duração de 40 minutos, narrada por Brad Pitt (que também produz o projeto) e outra em 35mm, narrada por Cate Blanchett. A estreia nos EUA está marcada para 7 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.