Filmes

Notícia

Wagner Moura é o Brasil no Globo de Ouro

Omelete estreia parceria com Twitter falando sobre as chances do brasileiro na premiação

06.01.2016, às 10H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

No próximo domingo (10), será realizada a cerimônia de premiação do Globo de Ouro. Entre os indicados está um brasileiro conhecido (e querido) pelo público nacional, o ator Wagner Moura, que concorre pela série Narcos.

Por isso, e para comemorar a parceria oficial entre o Omelete e o Twitter Moments, nós fizemos um Moments que relembra a trajetória de Moura no seriado. Ao navegar, você notará que a ferramenta tem uma narrativa que interage com o leitor e usa de vídeos, enquetes, gifs e imagens para contar uma história. A de hoje é a de Wagner Moura no Globo de Ouro. Além dos tweets do Omelete e de outros parceiros, também são usados tweets de usuários. Com isso, a partir de hoje, será possível encontrar conteúdo exclusivo do Omelete feito para o moments.

Confira:

Quais outros Moments você gostaria de ver?

A cerimônia será realizada no dia 10 de janeiro, em Los Angeles, e terá Ricky Gervais como apresentador - confira aqui todos os indicados.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.