Filmes

Notícia

Warner agenda dois novos blockbusters para 2019 e 2020

Seria algo relacionado à DC?

12.10.2016, às 21H56.

Por enquanto a Warner Bros. não agenda a estreia de The Batman, próximo filme solo do Homem-Morcego, que será dirigido e estrelado por Ben Affleck, mas o estúdio acaba de definir duas novas datas para seus futuros blockbusters.

None

Segundo o Exhibitor Relations, a WB definiu duas novas datas de estreias: 27 de setembro de 2019 e 7 de fevereiro de 2010. Não há informações sobre títulos ou o teor - se são de franquias da DC, de Harry Potter, de King Kong... - mas são filmes-eventos do estúdio.

Setembro seria uma data para Esquadrão Suicida 2? Arlequina poderia estrear em fevereiro como fez Deadpool? É possível que The Batman também fique só para depois de 2018, já que Affleck diz que o roteiro ainda está em estágio preliminar... Faça suas apostas. Enquanto isso, a atriz Anna Kendrick, que contracena com Affleck em O Contador, já começou uma campanha-piada para viver a Robin:

O próximo filme em que Batman aparecerá será Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.