Filmes

Warner Bros. anuncia filme dos Thundercats

Lion-O, Panthro, Cheetara e outros Gatos do Trovão em adaptação para o cinema
-

Thunder... Thunder... THUNDERCATS HOOOOOOOOOOOOO!

Com o maciço interesse dos fãs pela adaptação para as telonas de Transformers, até que estava demorando o anúncio do longa-metragem que levará para as telonas o desenho dos Thundercats. Pois a espera acabou. Segundo a Variety, a Warner Bros. comprou um roteiro do estreante Paul Sopocy, egresso do mercado publicitário, para levar a popularíssima série animada oitentista às telonas, em versão live-action (com atores reais).

O roteiro será uma história de origem, mostrando os principais heróis e vilões do universo dos Gatos do Trovão, e focado no crescimento de Lion-O e sua transformação no líder dos Thundercats.

Paula Weinstein (Diamante de Sangue), Dick Robertson e Lew Korman produzem através da produtora Spring Creek. Dan Lin (Os Infiltrados) supervisiona para a Warner (que, vale lembrar, também produzirá o filme do He-Man - é a febre dos desenhos dos anos 1980!).

Antes do anúncio oficial da WB para o novo filme, a Internet viu surgir dezenas de boatos sobre a produção - incluindo cartazes feitos por fãs. Nenhum deles, porém, seguiu adiante. Outro desses rumores falava sobre um novo desenho animado que já estaria sendo planejado pela WB TV (dona da série desde que adquiriu a Telepictures Corp. em 1989). A informação é verídica, mas esse projeto deve ser remodelado para adequar-se ao longa.

O anúncio também traz esperança aos fãs brasileiros, já que os DVDs da série podem finalmente sair por aqui... aguarde mais notícias no Omelete!

Clique aqui para ler mais sobre o desenho animado

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus