Filmes

Warner Bros. quer que outro filme da DC Comics saia em 2018 como substituto para The Batman, diz jornalista

Dark Universe, Gotham City Sirens, Esquadrão Suicida 2, Lanterna Verde e The Flash são os favoritos
-
Liga da Justiça

Justin Kroll, o repórter da Variety que afirmou que a produção de The Batman está atrasada e não vai começar antes de 2018, foi ao Twitter novamente para comentar sobre os planos da Warner Bros. para os filmes da DC Comics diante do atraso.

Segundo Kroll, com o atraso de The Batman, Aquaman - que acabou de ser adiado em dois meses -  é o único filme da DC Comics agendado para 2018. Por causa disso, a Warner Bros. quer que outra produção da DC Films seja filmada este ano e saia ano que vem.

Kroll afirmou que os cinco filmes que podem assumir esse posto são Dark Universe, filme da Liga da Justiça Sombria, Gotham City Sirens, longa de David Ayer que terá Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa, Esquadrão Suicida 2, Tropa dos Lanternas Verde e The Flash. Entretanto, o jornalista disse que o estúdio não vai forçar nada se os roteiros não estiverem prontos.

O adiamento de Aquaman certamente abre mais espaço em 2018, mas lançar outro filme ano que vem significa que a Warner Bros. precisa iniciar a produção de alguns destes longas nos próximos meses.

The Batman será protagonizado por Ben Affleck e não tem data de estreia definida. Matt Reeves (Planeta dos Macacos - A Guerra) é o diretor. O Homem-Morcego aparece também em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Leia mais sobre Batman

The Batman
(The Batman) Direção: Matt Reeves
sobre o filme

Vc é bem fan boy do ciborgue. kkkkkkkkkkk to brincando. Uma historia interessante dele pra filme solo seria a de origem mais já estão queimando ela na Liga então qualquer coisa depois disso pra mim é irrelevante não quero ver, como eu disse nos comentários anteriores ele é um personagem que funciona em grupos, sozinho não vende E os titãs vai demorar ainda vão surgir aos poucos, com a inclusão dos sidekicks nas produções ao longo da construção do DCUE, Red Robin, Supergirl, Aqualad se os titãs acontecer esses são os mais prováveis, se tiver um filme do Arqueiro antes já com o Ricardito melhor ainda, pra depois uma trama envolvendo a Estelar fugitiva e caçada, que a liga ignora mais os titãs não junto com o Ciborgue de líder vão protege-la de sua irmã maligna seria maneiro...

Rumores o que,os atores da dc nao tem contrato de aparição como os da marvel,que e pre-definido,eles renovam a cada filme,se o cara quisesse sair,ja teria saido

filme do ciborgue seria bom sim,poderia apresentar uma ponta pro filme dos jovens titãs,com o ciborgue sendo a ponte entre a liga e os titãs

2018 e so aquaman.tropa dos lanternas e so 2020,ta no calendario oficial, the flash,esquadrao suicida,mm2 e shazam ja tao pra 2019,e com the batman,gotham city sirens,asa noturna,batgirl, e mais uma caralhada de filme tao em desenvolvimento ainda,pra poder Entrar na pre-produção. e melhor fazerem assim,sem pressa,do que sair chutando os baldes fzd de qqr jeito

Porém a Warner não demonstra ter capacidade para lançar um novo filme ainda não planejado já em 26 de julho de 2018!!!!! Nem conseguiu produzir The Batman!

O Marciano seria fundamental, o lobo viria em segundo. Acho que constantine teve uma boa adaptação com keanu reeves. Seria interessante te-lo de volta como o personagem, gostei tanto daquele filme.

Façam um filme do Marciano ou do Constantine ou do Lobo.

dizem que ainda vão. Eu desacredito

Sério mesmo que iam fazer um filme do Ciborg ?

ninguém nem lembra mais desse filme

Esquadrão Suicida 2, Tropa dos Lanternas Verde e The Flash não estreiam em 2018 NUNCA

O adiamento é para pegar mais bilheteria em dezembro, amigo..

Não entendi o que você quis dizer..

Atualmente na Warner/DC as coisas funcionam assim http://zip.net/bjtGFl Frequentemente eles obtém o resultado já conhecido http://zip.net/bmtGBw E essa é a minha resposta aos mimizentos fanbebês chorões da Decepção Comics que ficam irritadinhos com os meus comentários http://zip.net/bvtG8H KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vem aí, mais uma BOMBA da DC! http://zip.net/bptGWt

http://zip.net/bvtG8H AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

do jeito que são atrapalhados não vão conseguir encaixar nenhum outro filme antes de 2020.

The Ciborg

Você não deve conhecer muitos fãs da DC, senão já teria apanhado com a quantidade de merrrdas que fala. Sai pra lá HATER.

Bom, eu teria uma sugestão aqui: Deveria-se fazer pequenos trabalhos (digo, com baixo orçamento, mas roteiro atraente) dos personagens da liga sombria. De acordo com que os filmes fossem saindo, e tendo bons lucros, pensaria-se no crossover entre a liga sombria e o Esquadrão suicida. Eu teria uma sugestão: Monstro do Pântano, como o primeiro para 2018, e o filme das vilãs da DC logo em seguida, depois ia-se fazendo o resto, ou, um filme só entre os dois, por ai. O bom de pegar personagens menos conhecidos é que dá para arriscar mais, criar mais. A lista é grande de personagens b, c, d e que poderia fluir nas telas do cinema. AS vezes esses personagens podem não fluir nos quadrinhos, mas podem fluir no cinema, com o diretor certo! Benício Del Toro em monstro do Pântano! Eu também pensei num filme que contasse a história dos Novos Deuses e Apokolips, mas ai o orçamento já seria outro....

acho que o The Flash seria a opção mais correta. eles precisam de filmes solo. ww, aquaman, ciborgue, flash, etc. ss2 e lanterna são os menos prováveis.

Olha é questionável a questão de bons para todos os filmes da Marvel e DC... Só que esse assunto nem prefiro comentar muito. Porém, na Marvel já existe uma linha traçada a serem seguidas, Kevin Feige está supervisionando todos os filmes e roteiros, a nem ocorreu tantas mudanças assim, se você considerar o tempo que está rolando esse universo. Já a Dc nem começou a forma uma cronologia lógica de fatos e já começou a mudar tudo, e todos, eu quero ver como eles vão explicar os eventos de Esquadrão Suicida sem parecer incompetência da Liga da Justiça.

Espero que não role, mas precisam começar a acertar a mão nesses filmes por que logo nem grana vão fazer... Por que o povo deixar de se interessar.

Só se eu deixar...

mais um filme da Dc vem com pressa mais uma filme da Dc sendo uma Bomba!! P*** DC ate quando vc vai fazer isso? queremos service!!!

Liga Dark precisa ser feito com cuidado e carinho que pode ser o trunfo da DC, se fizerem com pressa vai dar mais m do que tudo da Dc está dando e vc pode ter certeza com essa coisa de fazer as pressas o que seja feito vai ser uma bomba

Faca filme do marciano...

Eles nao deram conta ate agora de the flash para começo de 2018 agora querem o mesmo ou tropa dos lanternas que e mais complexo ainda. Kkkkkkkk Pra mim a liga dark ou esquadrao 2 seriam os mais ideais.

Quem sabe Ciborgue conquiste as pessoas na Liga, mas eu também acho arriscado. Poderiam usar o filme dele como um Teen Titans, no qual ele seria o protagonista, mas solo por agora acho um pouco demais por ora.

É esta bem nebuloso os futuros filmes da DC, eu particularmente queria ver o Flash ano que vem junto com do Aquaman, dai pode vir The Batman, MOS2, Shazam, Lanterna seria o ideal, pra mim o Ciborgue não tem muito cacife ele funciona mais em equipes como a Liga, Titãs filme solo não sei não? pode dar ruim é tipo o visão da Marvel ou o próprio Ajax nunca terão um filme solo.

Veremos.

O mais bizarro é que Tropa dos Lanternas Verdes parece estar mais garantido que vários desses, parece que aos poucos as coisas estão fluindo.

Acho que Shazam e Ciborgue ficaram para depois, o primeiro porque vai ser diferente dos outros filmes da DC (que ainda não mostraram uma unidade) e o outro porque é um tiro no escuro, o foco agora devem ser esses citados pelos próximos dois ou três anos, além de MOS2 e TB. Flash deve ser produzido assim que as coisas se encaixarem, vai passar na frente de todos quando isso acontecer, mas duvido que aconteça tão logo.

Eu acho que SS2 é a melhor opção, existem planos para a continuação desde antes do filme sair. Também tem quem diga que já haviam ideias para o filme da Arlequina e talvez esse seja o mais simples de se fazer, mas acho que esse spin-off tem que sair depois ou perto de The Batman, SS já está estabelecido, só tem que corrigir as falhas. Tropa dos Lanternas Verdes também deve ter algo traçado e deverá mostrar pistas no filme da Liga, mas acho pouco tempo para produzir algo que deve ser grandioso, Liga da Justiça Sombria eu quero muito ver, mas são tantas idas e vindas que esse filme deve estar na lista do The Flash: vai acontecer com certeza, mas ainda não se sabe como ou quando.

Realmente, mas não queria que lançassem antes de The Batman. Spin-off antes do original?

mano, como essa Warner é complicada, pqp!....

Será que a DC já percebeu tbm que filme solo do Ciborgue é uma ideia ruim, acho que desistiram? Tinha que ser o Flash ano que vem mesmo com uma participação do ciborg como já vi em uma noticia antiga mais é outro título com problemas de produção fazê o que.

Gotham City Sirens já estava sendo cotado para o ano que vem, então ele não precisava está nessa lista, agora os demais tem que ser iniciado a pré-produção e vários deles ainda nem iniciaram, mas veremos o que vai acontecer.

Eu não tento diminuir nada. Até porque os números provam que vendeu muito. Mas isso não muda o fato do filme ser uma porcaria. E aposto que o próximo vai arrecadar bem menos.

Acredito que adiaram o Aquaman devido ao CGI necessário nas cenas aquáticas.

Mas tem outros filmes bons q ele produziu, bem diferentes de No Country.

Isso é para acalmar o mercado de ações mas na prática não vai acontecer. Se a Warner quisesse dois filmes em 2018 então pra que adiou o Flash ? pra que adiou o Batman que tinha roteiro pronto do Ben affleck ? Ai adia o Aquaman (que tem roteiro,diretor e atores) para Dezembro e vai tentar fazer um outro filme do zero sem diretor, sem roteiro , sem atores , sem filmagens ...tudo em 1 ano ou menos ? Sem chances. É o que eu venho dizendo: todos esses "adiamentos" foram feitos para esperar o resultado de Mulher maravilha e Liga da justiça pois ambos terão grande concorrência, diferente de BvS e E.S. Se esses filmes forem bem em termos de lucro(lembrando que lucro é ativo-passivo e não arrecadação bruta) ai eles liberam um monte de filmes mas se não forem bem, devem rebootar ou remendar um monte de coisas(retcon), Muito provável do Ben affleck sair se os dois filmes desse ano não forem bem e todos os rumores apontam que ele tem contrato para 4 aparições e vai completar isso na liga(apareceu em BvS, E.S, vai aparecer em Mulher maravilha e na Liga).

Eu devo ser o único ser humano da face da terra que não gosta de No Country For a Old Man kkkk Eu acho que esse filme pode trazer o conceito de Sandman ao DCEU... Constantine encontra uma algibeira de areia no filme, sei lá.

Exato,por isso o acho o mais provável de lançar ano que vem

Acho que o filme Gotham City Sirens é um filme mais fácil de fazer.

Preferia q fosse Flash, mas como o filme ta praticamente no limbo difícil disso acontecer, agora se vier Gotham City Sirens prevejo uma porcaria quase tão grande quanto ES

Acho que não, é um filme de grupo que precisa se dedicar a bastantes efeitos,seria um filme mais difícil de fazer pra ano que vem.

Liga da Justiça Sombria seria um bom filme da DC para 2018, mais pelo jeito nem roteiro ainda existe.

http://zip.net/bvtG8H ashuashuashuashuashuashuashuashuashuashu

Desmerecer não é a palavra certa, mas enfim.

É até difícil te responder, na boa. Quando escrevi que o filme foi um desastre eu quis dizer que foi uma porcaria, um insulto a sétima arte. O fato de vender fantasia (?????????) ou até ter feito milhões de bilheteria não muda nada. E quanto ao Oscar, parabéns aos maquiadores. Suspeito até que eles também sejam responsáveis pelo roteiro.

duvido muito que sera cancelada. Todos os filmes tiveram boas bilheterias e vai continuar assim e até melhorar. E outra, boa parte da massa burrha nem chegou a ir ver os filmes por causa das criticas que saíram. Conheço muitos idhiotas que disseram que gostam muito do batman mas não tiveram coragem de ir ver o BvS por causa das criticas recebidas... Isso pra mim é o cumulo da falta de personalidade.

O Problema é que é essa Massa ''burra'' que sustenta a bilheteria dessa franquia. Se eles não gostarem o DCEU vai ser cancelado.

Cara, to KAgando pro grande publico. Eu respeito muito a minha subjetividade e a DC me agradou muito com esses 3 filmes lançados. O grande publico é uma massa burrha que é facilmente manipulável pelas midias. Então, grande publico não é parâmetro pra me fazer interessar ou não por algo.

hshuashuashussaASashSASaU

Kkkkk putz que nick dá hora! !!!!

Sou fã da Marvel, sim. E por acaso, não estou falando de HQs. Estou falando dos péssimos filmes que a DC vêm arremessando contra o público. Até um fã precisa admitir quando têm algo errado. Sinto que as dcnetes se sentem como "adolescentes rebeldes", ao ignorar os fatos e defender um produto que visivelmente saiu defeituoso. Vocês são as 'crianças problema ' dessa geração. Diferentões. Quem sabe um dia seus amados filmes não se tornem clássicos cult.

Você só desmereceu a avaliação dos caras que são profissionais, ou seja, os críticos. Admita os 27% de bvs, suas indicações e prêmios ao framboesa e curta seu filme cara só isso

Qualquer que seja o filme ficará corrido e no fim das contas teremos outro filmeco sem roteiro, apressado e cortado. Salvem os que ainda têm chance! Que seja Esquadrão Suicida 2! huahusahusauhsasussahushauhs

Bumbum doeu, amigo? É uma destreza pra defender um estúdio que só lança filme bosta.

Belo vocabulário. Vejo o quão instruído o senhor ( senhora...?) aparenta ser. Fruto de sua fandom, talvez?

Acho muito mais um complexo de vira lata que hater. Os tais hater são só uns babacas que chamam atenção e você dá bola pra eles

Se interpretou errado mais uma vez deveria ter ao menos perguntado. Mas tenha certeza que a warner irá capitalizar com matrix, a disney está fazendo com sw

Seu pai não tinha educação, ainda me lembro era um grande coração

Cara estou bem animado para isso, esse filme tem um potencial imenso

O homem dos mil fakes...kkkkk

''Cara, vejo que você é um defensor do BvS. Aceite opiniões contrárias como sendo de gente que simplesmente não gostou.'' Pelo q vejo é vc q n está aceitando uma opnião contrária... Eu por acaso desmereci a opnião de algm? Só falei q tem um povo matando BvS e falando q foi coisas q nem foi

Nossa! A lista dele é ótima! Gosto de um monte de filmes dele como produtor. :)

Cara, vejo que você é um defensor do BvS. Aceite opiniões contrárias como sendo de gente que simplesmente não gostou. E você, obviamente, continue adorando o filme. Mas voltando ao assunto que você comentou, quando escrevi críticos eu não estava me referindo na profissão.

E não foi por falta de aviso http://zip.net/bvtGGz

Não foi por falta de aviso: http://zip.net/bvtGGz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gotham City Sirens me parece um projeto mais certo. Já tem diretor e uma das protagonistas, e a Margot tem trabalhado nele já faz um bom tempo. E o diretor não está ocupado com outros projetos (na verdade, ele ta finalizando o Bright). Ja SS2 não tem diretor, nem roteiro. O Mel Gibson falou que nas reuniões com o estúdio, eles discutem um conceito pro filme.

Falta o roteiro. Diretor e produtor bons já tem.

Não para o grande público

afobada

Dark Universe o que me anima é a entrevista com o diretor: IGN: Justice League Dark/Dark Universe -- are you excited about working on that? Doug Liman: Yeah, I mean first of all, I love those characters, and I love Warner Bros., and I love [producer] Scott Rudin, and it’s -- and you know, I get asked to come in and do things that are “unconventional.” If people want conventional, they don’t come to me. Onde ele fala que ele foi chamado pra criar algo não-convencional. Eu gosto de coisas diferentes. E outro ponto forte é o produtor. Scott Rudin. Que levou Oscar de Melhor filme por Onde os Fracos Nao Tem Vez, alem de ter feito outros 6 filmes indicados a Oscar. Se vc ve a lista de filmes que ele produziu, vc cai pra trás! Muito filme bom! http://www.imdb.com/name/nm0748784/?ref_=nv_sr_1

Para estar classificando como "água com açúcar" interpretei como se fosse algo que você já teria assistido ou que pelo menos já existisse fisicamente, como os outros filmes citados e não pensei que se referia a um rumor sobre um futuro projeto de filme.

Liga da Justiça não foi dividido em duas partes mais.

Se não tem nada pra fazer...Não façam.

Sobre a possibilidade do Dark Universe: O Doug Liman tá com dois filmes em pré-produção Attica e Caos Wlaking. E ainda em pre produção pra outro que ele será produtor The Forest of Hands and Teeth. Talvez ele possa largar alguns deles e ir em frente com Dark Universe. Já o Scott Rudin, produtor do Dark Universe tá abarrotado de trabalho: The Girl in the Spider's Web (producer) (pre-production) 2018 Isle of Dogs (producer) (filming) 2017 Yeh Din Ka Kissa (producer) (post-production) 2017 The Legacy of a Whitetail Deer Hunter (producer) (post-production) 2017 Annihilation (executive producer) (post-production) 2017 Lady Bird (producer) (post-production) 2017 Purity (TV Series) (executive producer - 2 episodes) (pre-production) - Episode #1.2 (2017) ... (executive producer) - Episode #1.1 (2017) ... (executive producer) Game Over, Man! (producer) (pre-production) Mid '90s (producer) (pre-production) Mas não sei o quanto do tempo dele esses projetos em pós-produção ocupam.

Mas Liga da Justiça parte 2 nao era pro final de 2018? Nao entendi....

Discordo com a parte de pensar com a cabeça dos ''críticos''. Alguns críticos atualmente estão piores q haters, já chegam vendo o filme com ódio no coração, sem vontade nenhuma de ver e com certeza q irão odiar sem nem ter visto ainda.Se vc ver umas críticas q saíram pra BvS, vai achar umas piores q as outras q parecem q foram escrita pelos haters do Omelete. Tinha uma q um cara falou: ''O excesso q de cenas em câmera lenta estraga o filme'', se o filme só tinha duas cenas assim. Acho as pessoas deviam começar a ver os filmes como fãs, n como críticos ou haters idiotas q acham q são obrigadas a odiar uma franquia só pq é concorrente daquela q ele gosta

Oremos

dark universe

Cara, eu penso da mesma forma... Por isso que estou bloqueando tudo que é hater da DC... Sou fã de filmes baseado em quadrinhos e tenho uma coleção de DVD's e Blu-rays... E gosto de tudo que é lançado relacionado a isso, e me deixa bravo essa galera hater...

Watchmen e 300 vieram primeiro q Deadpool e Logan

Dos quatro, o que vier é lucro... mas eu queria que fosse MOS 2 ou Dark Universe... Aliás, eu acho que eles vão anunciar MOS 2 só depois de Liga da Justiça, pois precisa ser uma surpresa para o grande público que o Superman voltará... pois se eles já anunciarem o filme, fica mais do que claro que o Superman voltará e acabara um pouco com a surpresa (para o grande público)...

Bom, anunciaram o diretor de Dark Universe a um bom tempo, se tudo der certo... É bem capaz que já contratem atores e a produção ainda comece no meio do ano...

Eu queria Dark Universe ou MoS 2, mas acho mais provável q saia Gotham City Sirens ou SS 2

Se dependesse de mim Dark Universe, mas como não depende fico só na torcida...

É tanto hater q já cheguei a conclusão de q a DC é a empresa mais famosa q existe na galáxia

Prezado, mesmo lhe faltando interpretação de texto e sendo extremamente rude, vou lhe responder. Eu citei a idéia da warner em filmar um novo matrix, assim como o novo de novo kong e animais fantásticos que bebem na fonte de harry potter, o mesmo vale pra tal saga sw. Meu caro tenho plena ciência do sucesso de matrix, nunca iria falar mal do FILME ORIGINAL MAS SIM DE SUA SUPOSTA REFILMAGEM. Na próxima tente compreender ou ser mais educado. Boa tarde

Vai faltar prateleira para eu colocar meus DVD's e Blu-rays de filmes de Super-heróis...

Vendo de fora a WB parece ter conflitos internos e total desorganização, uma empresa deste porte com tantos fãs e os maiores heróis não deveriam ter essas inconsistências infinitas. A Marvel ganhou o público que não é fã de hq desde de crianças a idosos, desdes muitos nem conheciam os heróis e agora são consumidores não só de filmes como também de materiais. O Filme da Liga da Justiça vai ser a esperança da WB, espero que seja no minimo bom pq merecemos.

Muito bem pensado...

Até entendo sua perspectiva, mas a Marvel mudou as datas dos filmes da fase 3 umas três vezes. Mudou diretores e roteiros quase que em cima da hora, muitos durante as filmagens (como Homem-Formiga), no final entregou filme bons, na maioria das vezes... Eu acredito que a Warner/DC adiando filmes, mas no final entregando filmes bons já é um ganho muito positivo para os fãs...

Acredito que mesmo com a produção de Aquaman se mantendo mais adiantada que qualquer outro projeto da DC Films, o adiamento - em dois meses do filmes - se dá pelo nível dos efeitos especiais... Eles devem ter uma noção do trabalho grandioso que os efeitos de Atlântida e dos personagens subaquáticos estão tomando na pós produção... Bom, se for para deixar o filme ainda melhor e com uma qualidade gráfica impecável, eu fico mega feliz com isso... Sobre a matéria, acredito que a Warner/DC precisa pensar realmente nisso, permitir que bons roteiros sejam produzidos e que seus diretores tenha uma perspectiva positiva quanto a trabalhar com o roteiro e elenco... Espero que a DC Films nos surpreenda com filmes excelentes e bem elaborados...

Faz o filme do pelé DC com direção de zack snyder!!!!

Matrix é conhecido por revolucionar a história do cinema, você não sabe o que fala.

Faury, você falou tudo... Publico fã é a minoria e com tantos filmes de hq pode sim cair a renda.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus