Filmes

Notícia

Warner planeja filme sobre a origem do Coringa sem Jared Leto e com produção de Martin Scorsese

Todd Phillips escreve e vai dirigir a trama

22.08.2017, às 19H42.
Atualizada em 23.08.2017, ÀS 12H18

De acordo com o Deadline, a Warner está desenvolvendo um filme sobre a origem do Coringa, vilão clássico do Batman. Martin Scorsese será o produtor do projeto, que está em estágios iniciais.

Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção. O site diz que a produção faz parte de uma nova estratégia da Warner, que pretende desenvolver filmes sobre vários personagens da DC, com atores diferentes. A ideia é uma história de origem independente das produções atuais.

Jared Leto não deve retornar ao personagem no longa, que deve ser interpretado por um ator mais novo, mas o ator continua no papel do personagem em Esquadrão Suicida 2 e no filme planejado ao lado da Arlequina - saiba mais.

A intenção é que o filme derivado seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese. Phillips e Silver já estariam trabalhando no roteiro, mas não foi detalhado como a produção se encaixa no calendário atual da DC.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.