Filmes

Notícia

Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020

Flash no cinema será vivido pelo ator Ezra Miller

15.10.2014, às 14H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A Warner Bros. oficializou sua agenda de lançamentos de filmes de super-heróis da DC Comics após Batman V Superman - Dawn of Justice. O anúncio foi feito pelo CEO do estúdio, Kevin Tsujihara, em um encontro com investidores da Time/Warner.

[Atualizado] Em comunicado oficial, o estúdio diz ainda que lançará filmes solos de Batman e Superman nesse período até 2020 - só não especifica as datas em que eles serão lançados. [Atualizado]

As novidades que não vinham sendo especuladas anteriormente são um longa solo do Ciborgue e o recomeço do Lanterna Verde no cinema, em 2020. Assista ao Omelete AO VIVO em que falamos sobre a notícia:

A grade é a seguinte:

2016

Batman V Superman
Esquadrão Suicida

2017

Mulher-Maravilha, com Gal Gadot
Liga da Justiça

2018

The Flash, com Ezra Miller
Aquaman, com Jason Momoa

2019

Shazam, com Dwayne Johnson como Adão Negro
Liga da Justiça 2

2020

Ciborgue, com Ray Fisher
Lanterna Verde

O filme do Esquadrão Suicida será mesmo dirigido por David Ayer, como se cogitava, e a formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder - leia mais. Segundo o Latino Review, além dos protagonistas Pistoleiro, Vixen e Capitão Bumerangue, outra personagem principal será Amanda Waller - figura de bastidores que pode servir como organizadora do Esquadrão.

Outras informações que vêm da apresentação são que o ator Ezra Miller, que despontou em Precisamos Falar Sobre o Kevin, será o Flash no cinema, e que Zack Snyder dirigirá os dois filmes da Liga da Justiça. Segundo fontes do Badass Digest, Miller será apresentado como o velocista já ao final de Batman V Superman. No Omelete Grafik, comentamos tudo o que você precisa saber sobre o Flash:

Falamos da Liga da Justiça no cinema no Hyperdrive de ontem:

Zack Snyder dirige Batman V Superman, que estreia dia 24 de março de 2016 no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.