Filmes

Notícia

Warner produzirá filme da Liga da Justiça

Casal de roteiristas acaba de ser contratado

23.02.2007, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H32

Aquilo que a Warner Bros. Pictures sempre adiou, enquanto dona dos direitos de adaptação dos heróis da DC Comics para a tela, pode se tornar realidade. O estúdio contratou os roteiristas Kieran e Michele Mulroney para escrever o filme da Liga da Justiça da América.

Sempre adiou porque a WB não queria queimar o potencial de Batman e Super-Homem em um único filme. Parece que isso vai mudar - ou não, já que o estúdio não informou quais dos integrantes das várias encarnações da Liga aparecerão no filme. O filé mignon da editora - Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Lanterna Verde, etc. - já integrou ou ainda integra a superequipe.

"A Liga da Justiça da América tem sido um dos perenes favoritos de várias gerações de fãs, então acreditamos que seu apelo junto ao público será forte e diversificado como os próprios personagens", disse o presidente de produção da Warner, Jeff Robinov, no anúncio da contratação do casal Mulroney. Kieran e Michele, respectivamente irmão e cunhada do ator Dermot Mulroney, têm no currículo apenas a adaptação recente do terror oriental Mirrors.

1

None

Contanto que não seja um trash como o filme de 1997, já está de bom tamanho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.