Filmes

Notícia

What to Expect When You're Expecting | Rodrigo Santoro faz par com Jennifer Lopez no trailer

Comédia reúne tramas paralelas centradas nos apuros da gravidez

08.12.2011, às 22H23.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 20H01

Depois de atuar em Simplesmente Amor, Rodrigo Santoro está voltando às comédias românticas de vários personagens. Ele faz par com Jennifer Lopez (Plano B) em What to Expect When You're Expecting - e os dois aparecem juntos no primeiro trailer. Veja:

A trama mostra seis casais - no melhor estilo de Simplesmente Amor e Idas e Vindas do Amor - que passam pelos problemas e pelas alegrias da gravidez e do parto. Santoro interpreta o marido da personagem de Lopez, um homem que não está pronto para ser pai, mas segue os planos dela de adotar uma criança.

Chris Rock (Gente Grande), Anna Kendrick (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Brooklyn Decker (Esposa de Mentirinha), Isla Fisher (Rango) e Cameron Diaz (Besouro Verde) também estão no elenco. Shauna Cross e Heather Hach adaptaram o roteiro, baseado na série homônima de livros de autoajuda de Heidi Murkoff.

Kirk Jones (Nanny McPhee: A Babá Encantada) dirige o filme da Lionsgate e da Phoenix Pictures em julho. What to Expect When You're Expecting estreia em 11 de maio nos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.