Filmes

Will Smith é confirmado no novo filme de M. Night Shyamalan - e saem detalhes

Premissa da ficção científica começa a aparecer
-

Começaram a sair em outubro informações sobre o novo filme de M. Night Shyamalan, a ficção científica One Thousand A.E., e agora a Sony Pictures, que entra para bancar o projeto, faz o primeiro anúncio oficial.

Como o texto do estúdio não menciona o nome, talvez One Thousand A.E. ainda sem um título provisório. Confirmada está a presença de Jaden Smith (Karatê Kid) como protagonista, ao lado do pai, Will Smith.

O roteiro é de autoria de Gary Whitta (O Livro de Eli, o futuro Undying); será a primeira vez que Shyamalan filma um texto de outra pessoa. Na trama, ambientada mil anos no futuro, um garoto vaga por uma Terra abandonada e ameaçadora para salvar a si mesmo e ao seu pai, com quem tem relações estremecidas, depois que a nave deles colapsa.

"A oportunidade de fazer uma ficção científica assustadora com Jaden e Will é um projeto dos sonhos", disse Shyamalan no anúncio. Ainda não há uma data de estreia agendada.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus