Filmes

Notícia

Will Smith se decidindo entre enfrentar os ETs e fazer mágica

Men in Black 3 e The City That Sailed são os possíveis próximos filmes do ator

24.03.2010, às 13H00.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 04H04

De acordo com a Variety, o ator Will Smith tem dois roteiros em cima da sua mesa e ainda não sabe qual dos dois será seu próximo filme. Um deles é a continuação de Men in Black, que ele faria para a Sony. O outro projeto é The City That Sailed, filme que sua produtora desenvolveu e mostrou para a 20th Century Fox, que se interessou.

Men in Black 3 seria uma saída mais segura, por se tratar de uma franquia já conhecida, que rendeu mais de um bilhão em bileterias mundiais somando-se os 588 milhões do filme de 1997 ao 442 milhões da sua sequência, de 2002.

Will Smith

None
Will Smith e Tommy Lee Jones em MIIB

Porém, The City That Sailed é um projeto que está sendo desenvolvido pela sua própria companhia, a Overbrook Films. O drama com toques de fantasia mostra a história de um mágico de rua de Nova York cuja filha, por circunstâncias familiares, mora na Inglaterra. Um dia, explorando um farol, a garota descobre um quarto com velas mágicas e pede para rever o seu pai, o que faz com que a ilha de Manhattan saia do seu lugar habitual e comece a navegar o Atlântico. O roteiro é de Andrew Niccol (O Senhor das Armas, O Terminal).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.