Filmes

Notícia

7 Desejos | Novo terror do diretor de Annabelle ganha trailer

Estreia nos EUA será em julho

25.04.2017, às 11H19.

7 Desejos (Wish Upon), novo trabalho de John R. Leonetti, diretor que esteve por trás do terror Annabelle, teve um novo trailer e um cartaz divulgados:

O longa mostra a história de Clare Shannon (Joey King), uma garota que mal consegue sobreviver os tormentos do colégio. Então, quando seu pai lhe dá uma antiga caixa de música com uma inscrição que promete garantir todos os seus desejos, ela acredita que não tem nada a perder. Quando seu primeiro desejo torna-se realidade, ela entende que pode ter tudo: dinheiro, popularidade e o homem de seus sonhos. Tudo parece perfeito – até que pessoas próximas a ela começam a morrer de maneiras macabras e estranhas. Com sangue nas mãos, ela precisa se livrar da caixa antes que ela lhe custe aqueles que ama.

Além de Joey King, o elenco conta com Ryan Phillippe, Ki Hong Lee, Mitchell Slaggert, Shannon Purser, Sydney Park, Kevin Hanchard e Sherilyn Fenn. A produção tem estreia prevista para o dia 14 de julho nos EUA e ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.