Filmes

Notícia

Wolverine 3 | Hugh Jackman divulga pôster com possível título do filme [ATUALIZADO]

Primeiro trailer deve ser lançado em breve

05.10.2016, às 11H14.

Hugh Jackman divulgou um banner em seu Twitter que pode indicar o título de Wolverine 3. A foto mostra a mão de uma criança segurando a mão do mutante e tem o nome Logan, junto com a data de lançamento de 3 de março.

[Atualização] O diretor James Mangold divulgou o pôster oficial, e a segunda página do roteiro. O texto cita que o filme não deve apostar em grandes cenas de ação cheias de efeitos especiais, e que as pessoas realmente estarão em perigo nas sequências. Já o Wolverine é descrito como um personagem mais velho, cujas habilidades e fator de cura já não são mais como antes. A imagem também cita um possível grupo de vilões que, segundo o CBM, podem servir de introdução para o mutante Frenético (Berzerker): 

O ator também revelou recentemente que o primeiro trailer deve ser lançado em breve - leia aqui.

Além de Hugh Jackman Patrick Stewart, o filme contará com o retorno de Liev Schreiber como Dentes-de-Sabre. Boyd Holbrook (Narcos) será um dos vilões, enquanto Richard E. Grant será outro, com jeitos de cientista malucoElise Neal, de Pânico 2, também está no elenco, entre outros. O roteiro é de David James Kelly James Mangold retorna como diretor.

O próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.