Filmes

Notícia

Wolverine 3 | Patrick Stewart pode deixar a franquia X-Men depois do filme

Ator pode deixar o papel de Professor Xavier

09.08.2016, às 21H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Hugh Jackman pode não ser o único ator a deixar a franquia X-Men depois de Wolverine 3. Em uma nova entrevista, Patrick Strewart, o Professor Xavier da trilogia original dos mutantes, disse em uma entrevista recente (via LRM Online) que esta pode ser sua última vez na cadeira de rodas. 

None

"Eu imagino que esse é provavelmente o fim da franquia pra mim. Mas a questão com ficção científica e fantasia é que você não pode nunca, nunca dizer que é o fim, que acabou," Stewart disse, completando que podemos esperar "um Charles Xavier bem diferente, nada como o personagem que vimos no passado". Não há detalhes sobre a participação do ator no longa, apenas que ele será, em algum ponto, resgatado pelo Wolverine.

Além de Hugh Jackman Patrick Stewart, o filme contará com o retorno de Liev Schreiber como Dentes-de-Sabre. Boyd Holbrook (Narcos) será um dos vilões, enquanto Richard E. Grant será outro, com jeitos de cientista malucoElise Neal, de Pânico 2, também está no elenco, entre outros.

O roteiro é de David James Kelly James Mangold retorna como diretor.

O próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.