Filmes

Notícia

The Wolverine | Filme será rodado na Austrália [ATUALIZADO]

Filmagens começam no segundo trimestre de 2012

30.04.2012, às 12H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

The Wolverine, novo filme do mutante da Marvel Comics será rodado na Austrália, país de origem de Hugh Jackman e locação de X-Men Origens: Wolverine.

[Atualizado 26/04] Em entrevista à MTV, o co-presidente da 20th Century Fox, Tom Rothman, esclareceu que, embora o trabalho dentro de estúdios vá acontecer na Austrália, as cenas externas em locações serão filmadas no Japão - onde a trama se ambienta.[Atualizado]

wolverine

None

[Atualizado 30/04] Aos nossos parceiros do Collider, Rothman garantiu que esse será um "verdadeiro filme do Wolverine": "É baseado em um arco bem-sucedido dos quadrinhos, mas é um verdadeiro filme do Wolverine, eu digo, é um Wolverine frenético, 'fodão' mesmo".

O longa terá como base a série Eu, Wolverine. Na saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) reescrito por Mark Bombac (Duro de Matar 4.0) Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

As filmagens devem custar  US$ 80 milhões e criar mais de 720 postos de trabalho, além de 1200 oportunidades para extras no país. Outros US$ 10 milhões serão destinados a produção nos EUA, incluindo efeitos especiais.

James Mangold é o diretor. As filmagens devem começar em agosto, assim que Jackman terminar o seu trabalho em Os Miseráveis (Les Miserables). The Wolverine estreia em 26 de julho de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.