Filmes

Wolverine | "Ideia é focar em outros personagens", diz produtor sobre escalar novo ator para o papel

Hutch Parker também fala sobre quando X-23 retornará aos cinemas e diz que filme de Gambit ainda não morreu
-

Screen Rant conversou com o produtor Hutch Parker, que trabalha na franquia X-Men desde Wolverine: Imortal, sobre os novos rumos dos mutantes no cinema. 

Segundo Parker, o estúdio ainda não pensa em escalar um novo ator para viver Wolverine depois da despedida de Hugh Jackman em Logan: "Acho que no momento o nosso foco está em outros personagens. Parte de todos nós sente que Logan, como interpretado por Hugh, foi a versão definitiva para aquele personagem. A acho que estamos um pouco hesitantes em fazer um reboot do personagem de qualquer forma. Então, no momento nós vamos olhar para outras coisas - há tantas outras coisas a serem exploradas no Universo dos X-Men". 

Além dos já confirmados Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Dark Phoenix, uma das mutantes que deve voltar aos cinemas é X-23, a clone de Wolverine apresentada em Logan e interpretada por Dafne Keen: "Parte da diversão  desse universo é que, conforme expandimos e temos mais derivados, há sempre uma possibilidade de explorarmos mais X-23. É um assunto ao qual, francamente, temos voltado. Então é uma possibilidade". 

O produtor também garantiu que Gambit, que seria estrelado por Channing Tatum, continua nos planos da Fox: "Não tenho novidades sobre o projeto, mas ainda há o desejo e um interesse apaixonado de ver esse filme feito". 

Leia mais sobre X-Men

Logan
(Logan) Direção: James Mangold Estreia em 02/03/17
sobre o filme

filme mediano mesmo, melhor que os outros Wolverine, mas meio longe de ser tudo o que falam por aí, e ainda meio duvidoso esse gosto de transformar criança em pit bull carniceiro, pensava que nem fosse permitido esse tipo de atuação mirim...

acho que sou o único que nao sentiu prazer em ver o filme Logan, eu nao gostei, olha que de todos os quadrinhos da marvel, o wolverine e o único que comprava.

Cara, nem é tão difícil assim continuar sem o Wolverine. É só dar o 'protagonismo' pro Ciclope e pronto.

O QUE TEM DE ACONTECER É OS DIREITOS VOLTAREM PRA MARVEL....QUE CONTRATO LOUCO FOI ESTE.....

1- Hugh Jackman É o Wolverine e; 2- Tem infinitos personagens incríveis dos mutantes que não chegaram aos cinemas, ou chegaram, mas apenas para fazer pontas esquecíveis, vide a Jubileu em Apocalipse. Então sim, o tal produtor tá certo, a Fox tem que desmamar do Wolverine, e investir em apresentar outros mutantes tão bacanas nas telas.

concordo com suas palavras cara ... sempre fico imaginando um filme do tropa alfa com wolverine acho q eles desperdiçou essa oportunidade gostaria de ver Peter Dinklage interpretar o Puck ...

Não consigo deixar de imagina o Josh Brolin como tal.

sim, com certeza a atuação do Hugh Jakman foi ótima, mas seria legal ter um Wolverine de verdade...baixinho, carrancudo, pavio curto, quase uma fera, violento...

Sentindo aqui , cheiro de FIASCO no ar...novamente !

Por ser um universo compartilhado é sim um problema mas avaliamos que ele poderá passar o manto de homem de ferro para a Iron heart, como peter para Miles morales.

Exatamente por isso a Fox perdeu o rumo quando iniciou a franquia do filme solo do Wolverine com aquele deploravel Origens. Essa Tropa Alpha deveria ter sido pre -estabelecida ali mesmo ao meu ver. Agora infelizmente não podemos dizer que a trilogia Wolverine foi fechada com chave de ouro a se iniciar pelos viloes ridiculos que jogaram nessa franquia. Onde ja se viu um Silver Samurai Transformers e um Deadpool recombinado com tudo que seja poder no universo X-Men. Kkkkkkk

seria a tropa alfa , mas ficaria sem sentido sem o Wolverine

Eu prefiro 1000 vezes um filme com aquela equipe de mutantes do Canada, do que um duvidoso filme do Gambit. Mas eu acho que nunca a Fox vai comprar essa ideia.

É o mesmo problema que a MARVEL vai enfrentar com o ator Robert Downey Jr. como Tony Stark.

Precisou o Hugh Jackman ir embora pra eles perceberem que existem muitas outras coisas a serem exploradas no universo dos x mens alem do Wolverine.

acho difícil por já fazerem a Fenix negra no proximo filme

Tobey e Sam Raimi merecem reconhecimento , mas nada deveria impedir de seguir em frente, no caso do Wolverine depois de Fenix negra terá um novo Wolverine , pode esperar

A palavra "possibilidade" é mais usada pelo pessoal da FOX que jegue no nordeste.

Seria focar no ciclope agora

Legal seria se focassem em fazer um Wolverine de verdade nos cinemas.

No caso ela tenta rescrever essa bagunça com viagens no tempo, indas e vindas de tramas, e etc. Mas realmente, tá uma baderna. Embora eles não vão abrir mão tão fácil do que já está estabelecido.

Se até hoje ficam endeusando o Tobey Maguire dez anos depois do Homem-Aranha 3, imagine o Wolverine. Só vão escolher um ator novo (e definitivo) em 2030.

Quanta babaquice.

problema sera se eles verem tantas coisas para errarem

Pena que está só no interesse.

é melhor deixar quieto mesmo por enquanto, já que não vai ter reboot.

"... há tantas outras coisas a serem exploradas no Universo dos X-Men". Verdade. Tomara que a fox realmente perceba isso.

Na lógica da cronologia de X-Men, Wolverine começou e terminou tudo como Hugh Jackman, em todas as realidades cronológicas, substituir ele seria bem complicado, uma vez que a Fox mostra interesse em ter um universo coeso.

Sobre o Gambit de Tatum " Não tenho novidades sobre o projeto, mas ainda há o desejo e um interesse apaixonado de ver esse filme feito". -Da mesma forma que o Hessel deseja e ira se apaixonar em voltar ver o Channing Tatum atuando sem camisa!!! Huahuahuahua!!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus