Filmes

Wolverine | "Ideia é focar em outros personagens", diz produtor sobre escalar novo ator para o papel

Hutch Parker também fala sobre quando X-23 retornará aos cinemas e diz que filme de Gambit ainda não morreu
-

Screen Rant conversou com o produtor Hutch Parker, que trabalha na franquia X-Men desde Wolverine: Imortal, sobre os novos rumos dos mutantes no cinema. 

Segundo Parker, o estúdio ainda não pensa em escalar um novo ator para viver Wolverine depois da despedida de Hugh Jackman em Logan: "Acho que no momento o nosso foco está em outros personagens. Parte de todos nós sente que Logan, como interpretado por Hugh, foi a versão definitiva para aquele personagem. A acho que estamos um pouco hesitantes em fazer um reboot do personagem de qualquer forma. Então, no momento nós vamos olhar para outras coisas - há tantas outras coisas a serem exploradas no Universo dos X-Men". 

Além dos já confirmados Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Dark Phoenix, uma das mutantes que deve voltar aos cinemas é X-23, a clone de Wolverine apresentada em Logan e interpretada por Dafne Keen: "Parte da diversão  desse universo é que, conforme expandimos e temos mais derivados, há sempre uma possibilidade de explorarmos mais X-23. É um assunto ao qual, francamente, temos voltado. Então é uma possibilidade". 

O produtor também garantiu que Gambit, que seria estrelado por Channing Tatum, continua nos planos da Fox: "Não tenho novidades sobre o projeto, mas ainda há o desejo e um interesse apaixonado de ver esse filme feito". 

Leia mais sobre X-Men

Logan
(Logan) Direção: James Mangold Estreia em 02/03/17
sobre o filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus