Filmes

World War Z | Correria apocalíptica em vídeos do set na Escócia

Produção com Brad Pitt ocupa as ruas de Glasgow
-

World War Z, a adaptação ao cinema do livro de Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis) World War Z: An Oral History of the Zombie War, atualmente passa pela Escócia, e vídeos do set em Glasgow estão caindo na rede.

[ATUALIZADO, 25/9] Novas imagens estão na galeria WWZ, com direito a Brad Pitt armado e correndo de zumbis.

[ATUALIZADO, 7/9] Um ataque de zumbi e posterior transformação (ao menos é o que parece) foram registrados no set. A infecção parece extremamente veloz. Veja abaixo:

Veja o corre-corre:

World War Z é o relato de uma guerra contra uma legião de humanos contaminados, que morreram e ressuscitaram na forma de zumbis. A trama acompanha o autor desse relato, um oficial das Nações Unidas (Brad Pitt), conforme ele escreve seu livro 10 anos depois do massacre.

Mireille Enos (The Killing) faz a esposa do oficial. James Badge Dale (The Pacific, Rubicon) interpreta um soldado dos EUA que tenta alertar as autoridades para a gravidade da situação dos zumbis, antes da explosão da guerra. Bryan Cranston, Anthony Mackie e a francesa Julia Levy-Boeken também estão no elenco.

O quadrinista J. Michael Straczynski escreveu o roteiro do longa, com segunda versão de Matthew Michael Carnahan (Intrigas de Estado). Marc Forster (Quantum of Solace) dirige para a Paramount a produção de US$ 125 milhões.

As filmagens continuam até outubro ou novembro. World War Z estreia em 21 de dezembro de 2012.

Leia mais sobre World War Z

Guerra Mundial Z
(World War Z) Direção: Marc Forster Estreia em 28/06/13
sobre o filme
Galeria de imagens (73)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus