Filmes

Notícia

X-Force | Josh Brolin diz que filmagens podem acontecer em 2018

Ator revelou que tudo depende do desempenho de Deadpool

18.10.2017, às 15H03.

Em entrevista ao Collider, Josh Brolin revelou que as filmagens de X-Force podem acontecer em 2018, dependendo do desempenho de Deadpool 2:

"Acho que [X-Force será filmado] no próximo ano, ou logo depois disso. Depende, tudo depende. Depende de como Deadpool 2 for, mas não acho que isso vai decidir se será ou não feito. Drew Goddard já está envolvido nisso. Sei que ele e Ryan [Reynolds] tiveram reuniões. Eu o encontrei uma vez, então tudo está seguindo em frente. Sei que eles estão se preparando e que estou escalado para fazer. Sobre quando vai acontecer, acho que eles farão o mais rápido possível. Acho que Drew Goddard está fazendo um filme dele agora e, uma vez que ele terminar, acho que estará pronto para começar o próximo".

Simon Kinberg e Ryan Reynolds estão entre os produtores. Reynolds é o Deadpool dos cinemas e Josh Brolin será Cable no novo filme solo do mercenário. 

Criada por Rob Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men - como se fossem os "Black Ops" dos mutantes. Cable liderou a primeira formação, que tinha ainda Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Wolverine, Psylocke, Colossus, X-23 e o próprio Deadpool também já integraram a X-Force.

Deadpool 2 estreia em junho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.