Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | Sophie Turner pode ter revelado easter egg em nova foto

Atriz divulgou imagem em seu Twitter

29.04.2016, às 12H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Sophie Turner divulgou uma foto em seu Twitter, que pode ter revelado um easter egg de X-Men: Apocalipse. Na imagem, o personagem Ciclope segura um disco com a palavra Dazzler e a atriz marcou a cantora Taylor Swift logo em cima do nome:

Dazzler, ou Cristal, em português, é uma mutante do universo dos X-Men, que foi apresentada em 1980. A jovem tem a capacidade de absorver sons e dominar luzes, algo que a ajudou em sua carreira artística. Em nossa visita ao set - veja mais aqui, o produtor Simon Kinberg afirmou que considerou incluir a personagem no filme, mas a equipe não conseguiu uma ideia boa o suficiente. Portanto, até agora, a foto é somente um easter egg.

O longa passará em 1983 e também terá o retorno de Magneto (Michael Fassbender), Xavier (James McAvoy) e  Fera (Nicholas Hoult). Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Lana Condor será Jubileu. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade).

O longa chegará aos cinemas em 19 de maio. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.