Filmes

Notícia

X-Men: Fênix Negra | Ator que fez o Colossus original confirma que estará no longa

Daniel Cudmore não confirmou se retorna ao papel

19.09.2017, às 17H03.

Em resposta para um fã no Twitter, Daniel Cudmore revelou que está no elenco de X-Men: Fênix Negra, mas fez mistério se retorna ao papel de Colossus, mutante que interpretou em X-Men 2, X-Men: O Confronto Final e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido:

Na mensagem, o fã especula se Cudmore não fará o papel de Gladiator, líder da Guarda Imperial do Império Shi'ar, mas nada foi confirmado (via Comic Book).

Na saga das HQs, considerada uma das maiores histórias do grupo de Xavier, Jean Grey perde o controle de seus poderes e se torna alvo de Lilandra, imperatriz do Império Shiar que a vê como uma ameaça.

Tye SheridanAlexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee também voltam como Ciplope, Tempestade e Noturno, respectivamente. Jennifer LawrenceMichael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult confirmaram seus retornos como Mística, Magneto, Professor Xavier e Fera. Simon Kinberg é o diretor e roteirista. 

A estreia do filme está marcada para 2 de novembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.