Filmes

Notícia

X-Men: Fênix Negra | Atriz de The Orville pode viver a mutante Cristal

Atriz foi vista junto com o elenco no Canadá

15.08.2017, às 12H06.
Atualizada em 15.08.2017, ÀS 13H03

Segundo o Omega Underground, Halston Sage (The Orville) pode ter fechado contrato para ser a mutante Cristal em X-Men: Fênix Negra. A personagem, já confirmada anteriormente no longa, apareceu em uma cena deletada de X-Men: Fênix Negra.

O site afirma que a atriz já era cotada para o papel e foi vista no Canadá junto com outros astros da produção, em um concerto de Hans Zimmer. Confira a foto: 

Dazzler, ou Cristal, em português, é uma mutante do universo dos X-Men, que foi apresentada em 1980. A jovem tem a capacidade de absorver sons e dominar luzes, algo que a ajudou em sua carreira artística. Em nossa visita ao set de Apocalipseveja mais aqui, o produtor Simon Kinberg afirmou que considerou incluir a personagem no filme, mas a equipe não conseguiu uma ideia boa o suficiente. Além disso, o Omega Underground diz que a produção deve ter filmagens em Nova York. Por enquanto nada foi confirmado.

Tye SheridanAlexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee também voltam como Ciplope, Tempestade e Noturno, respectivamente. Jennifer LawrenceMichael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult confirmaram seus retornos como Mística, Magneto, Professor Xavier e Fera. Simon Kinberg é o diretor e roteirista.

A Saga da Fênix Negra é considerada uma das maiores histórias do grupo de Xavier nos quadrinhos. X-Men: O Confronto Final chegou a beber na fonte desse arco, mas muitos fãs ficaram insatisfeitos com os resultados. A estreia do novo filme está marcada para 2 de novembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.