Filmes

Notícia

X-Men: Fênix Negra | "É uma possibilidade", diz produtor sobre trama cósmica

Longa estreia em 2018

24.05.2017, às 11H10.
Atualizada em 24.05.2017, ÀS 12H04

Em entrevista ao Screen Rant, o produtor Hutch Parker falou se X-Men: Fênix Negra, próximo filme da franquia dos mutantes, terá elementos cósmicos:

“[Risos] Certamente isso é uma possiblidade, sim”. 

Ele também explicou como a produção quer inovar ao contar a história, que já foi vista na franquia original: “Não posso falar de nada muito específico, mas estamos cientes dos desafios desses filmes e o que eles demandam em termos de narrativa. A Saga da Fênix Negra é um grande quadrinho. Nossa esperança e expectativa é fazer algo que pareça diferente, que leve o público para um tom diferente de estilo cinematográfico, que é apropriado para a história que estamos contando. Estamos comprometidos com isso e sabemos que não é tão simples quanto apenas continuar de onde paramos. Precisamos ser mais ousados e inventivos do que isso”.

O próximo longa dos X-Men será uma adaptação da saga da Fênix Negra, considerada uma das maiores histórias do grupo de Xavier nos quadrinhos. X-Men: O Confronto Final chegou a beber na fonte desse arco, mas muitos fãs ficaram insatisfeitos com os resultados. Sophie Turner retornará como Jean Grey, figura central da saga. Tye Sheridan e Alexandra Shipp também voltam como Ciplope e Tempestade, respectivamente. 

A estreia está marcada para 2 de novembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.