Filmes

Notícia

X-Men: Fênix Negra | Jessica Chastain confirma que será a vilã do filme

Atriz divulgou foto divertida ao lado de James McAvoy

01.08.2017, às 22H31.
Atualizada em 01.08.2017, ÀS 23H07

Jessica Chastain usou seu Instagram para confirmar que será a vilã de X-Men: Fênix Negra. Em uma foto divertida ao lado de James McAvoy, a atriz escreveu: "Pronto para mim em Montreal? Farei você chorar muito #xmen":

Em junho foi divulgado que a atriz poderia fazer o papel de Lilandra, princesa do Império Shi’ar que quer o fim da Fênix. Nos quadrinhos, ela já foi casada com o Professor Xavier.  Essa parte ainda não foi confirmada.

Hey @jamesmcavoyrealdeal you ready for me up in Montreal? Im gonna make you cry so hard 😈 #xmen @simondavidkinberg

Uma publicação compartilhada por Jessica Chastain (@jessicachastain) em

Tye SheridanAlexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee também voltam como Ciplope, Tempestade e Noturno, respectivamente. Jennifer LawrenceMichael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult confirmaram seus retornos como Mística, Magneto, Professor Xavier e Fera. Simon Kinberg é o diretor e roteirista.

A Saga da Fênix Negra é considerada uma das maiores histórias do grupo de Xavier nos quadrinhos. X-Men: O Confronto Final chegou a beber na fonte desse arco, mas muitos fãs ficaram insatisfeitos com os resultados. A estreia do novo filme está marcada para 2 de novembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.