Filmes

X-Men: Fênix Negra | Jessica Chastain divulga foto do set e diz que não será Lilandra

Atriz deletou o comentário posteriormente
-

Jessica Chastain divulgou uma foto de seu primeiro dia no set de X-Men: Fênix Negra e afirmou que não será a personagem Lilandra (via CBM). O comentário foi deletado posteriormente, o que indica que a atriz pode ter brincado com os fãs:

First day on Xmen 🌈 "Whoa, that’s a full rainbow. All the way. Double Rainbow. All the way. It’s a double rainbow all the way. Whoa. So intense. Whoa. Man. Whoa. Whoa. Whoa!!! My God!!! Oh my God! Oh my God! Woooo! Oh Wow! Woooo! Yeah!!! Oh my, oh my, oh my God look at that. It’s starting to look like a triple rainbow. Oh my God. It’s full. Double rainbow all the way across the sky. Oh my God. (audible sobs). Oh God. What does this mean? Oh my God. It’s so bright. Oh my God it’s so bright and vivid. Oh. Oh. Oh. It’s so beautiful. (audible sobs). Oh my God. Oh my God. Oh my God. Double complete rainbow. Right in my front yard. Ha, ha, ha, ha, ha!!! Oh my God. What does this mean? Tell me! It’s too much. I don’t know what it means. Oh my God. It’s so intense. (big sigh). Oh my God.” #regram @simondavidkinberg Just wrapped first day with @jessicachastain. A sign from space. #darkphoenix

Uma publicação compartilhada por Jessica Chastain (@jessicachastain) em

 


Na saga das HQs, considerada uma das maiores histórias do grupo de Xavier, Jean Grey perde o controle de seus poderes e se torna alvo de Lilandra, imperatriz do Império Shiar que a vê como uma ameaça.

Tye SheridanAlexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee também voltam como Ciplope, Tempestade e Noturno, respectivamente. Jennifer LawrenceMichael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult confirmaram seus retornos como Mística, Magneto, Professor Xavier e Fera. Simon Kinberg é o diretor e roteirista. 

A estreia do filme está marcada para 2 de novembro de 2018.

Leia mais sobre X-Men: Fênix Negra

Tanto faz. O que importa é o nível que essa franquia consegue descer, o fundo nunca chega, como eles conseguem isso?

O nome oficial do filme será <i>Mística: A Fênix <s>Negra</s> Azul e seus Dois Peguetes.

Na verdade ela ainda está morta. Pois o futuro alterou a partir do momento que a Mística não matou o presidente.

Podiam tanto ter colocado ela pra ser a Medusa....

Time Skip com ela como Jean?

Pode ser a Jean Grey adulta, não sei. Seria foda continuarem apresentando o passado em contraste com o futuro

Como estão dizendo, acho que ela deveria ser a Jean, nada contra a Sophie Turner, mas sei lá, não gostei muito da Jean dela, talvez seja porque também não gostei muito do filme em si.

Que parte de "Os acontecimentos de Primeira Classe NÃO foram afetados" você não entendeu?

To achando q vai ter viagem no tempo novamente e ela vai ser a versão adulta da Jean !

então nesse caso a Emma Frost está viva e pode montar um novo Clube do Inferno já que eles apagaram do dias de um futuro esquecido pra frente

Eles apagaram de Dias de Um Futuro Esquecido pra frente. Os acontecimentos de Primeira Classe não foram afetados.

Será mesmo que a Emma Frost foi morta? eu duvido eles apagaram os eventos do próprio Dias de um futuro esquecido

Ela deveria ser a Jean, isso sim.

Não teremos nada de Lilandra, Império Shiar, Clube do Inferno etc... Não teremos saga da fênix negra. Teremos a Jean surtando, com um bando de coadjuvantes por trás e Xavier, Magneto e Mística num menage a trois infinito.

Pode ser que ela seja a Jean Grey adulta. A Jean Grey jovem decide ir embora da Terra para que os seus poderes ocultos não causassem transtornos ficando um tempo fora e depois retorna adulta

ela ñ precisa submeter à isso

É verdade, nas hqs já teve aliens, viagens no tempo, viagens interdimensionais, viagens astrais... mas depois de mais de 10 anos de X-Men nos cinemas, nunca deu a entender que teve essas coisas (tirando a viagem no tempo). Se colocar um ar "viajado" sem um filtro na história agora, vai ficar muito deslocado de todos os outros X-Men... no cinema

Mas X-Men sempre foi 'viajado' nos gibis: alienígenas,viagens no tempo,realidades alternativas.

$$$

Eu sempre fiquei com o pé atrás com a possibilidade de acrescentarem o lado espacial dos X-Men no cinema. Vai ser um ponto fora da curva do universo mais "pé no chão" dos mutantes. Crescemos acompanhando as discussões sociais e o empenho dos mutantes em alcançar a aceitação, e do nada pode entrar aliens... Os próprios filmes solos do Logan e Deadpool perdem um pouco do brilho com a possibilidade de já haver povos de outros planetas no meio.

Ela será a Dilma!

É triste ver uma atriz tão talentosa como essa ser desperdiçada nesse filme, eu consigo imaginar ela como personagens bem mais interessantes e em produções bem mais confiáveis, e o pior é que se esse filme for fiasco(o que é bem provável), ela certamente não fara nenhum outro trabalho nesse meio.

çei...

Espero que ela faça algum papel relevante, já é meio triste ver uma atriz do porte dela nessa bagunça dos x-men, se ela for só uma coadjuvante qualquer, ai seria ridículo.

Borgo volta a ficar seco e frio.

Introduzir alienigenas nesse universo dos X-men vai dar um outro bug em geral, a Fox nem pensou nisso, universo cósmico é assunto que nem foi tratado nos filmes da Fox ainda. Uma aventura mais pé no chão seria o ideal(Terra Selvagem + Sr. Sinistro) ou (a formação do Clube do Inferno).

E pra completar a desgraça, a Lawrence retornou. E tome mais dramalhão com foco nela de novo.

Lá se vai uma viagem na maionese do Omelete.

Jessica pula fora desse filme, é roubada continuar

Capaz de ser uma agente do governo ou algo do tipo. A Fox fez um ótimo trabalho em Deadpool e Logan,contudo a franquia principal tem capengado nas mãos de Bryan Singer e Simon Kinberg.

Só boto fé nos spin of (tirando o Gambit kkk). Esses do principal nem vejo mais no cinema, o último q vi foi o primeira classe.

Não boto fé nesse filme. Ainda mais com esse Kinberg como diretor. Coitados dos mutantes...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus